CAPÍTULO 49

145 10 5
                                    

「Roseanne Park Pov's」
E lá estávamos, na sala, assistindo Stranger Things junto com Jisoo e Jennie.

Elas resolveram ficar aqui em casa por um tempo, me ajudando enquanto Lisa trabalhava. Como Jisoo teria que tomar conta da empresa até a hora do almoço, ficava apenas com Jennie. Kim deixou a empresa parada por um tempo, para conseguir me ajudar. Jennie sabia que não iria dar certo se fosse pedir para seus pais a ajudarem na empresa, então resolveu parar um pouco.

Confesso que isso está mexendo muito comigo, me sinto culpada por Jennie ter que parar de trabalhar para cuidar de mim. Vou conversar com ela sobre.

Lisa tentou dar uma mexida no hospital para conseguir ficar comigo nesse período. Mas, o hospital não aceitou e disse que daria 1 semana de folga para ela e pronto. O hospital não queria desperdiçar a melhor médica da área. Lisa é amada por cada pai e mãe que aparece lá.

Tudo bem, pelo menos conseguia ficar com ela nas noites e alguns fins de semana.

A série estava boa e o momento também, mas comecei a sentir minha barriga sendo chutada muito forte e a dor da gravidez estava por vir.

- Aí... aí... - Reclamei alto, chamando a atenção das três ao meu lado.

- Rosé?! Está tudo bem?! - Perguntou Jennie preocupada, se ajeitando no sofá para conseguir me ver.

- Não... acho que vai sair... - Disse em meio aos berros de dor e as três garotas arregalaram seus olhos.

- VAMOS PARA O HOSPITAL. - Disse Lisa me puxando devagar, mas com pressa.

- Lisa, você é médica. Pode trabalhar nisso. - Jisoo se levantou devagar, confusa. Lisa revirou os olhos suspirando.

- Kim Jisoo... eu NÃO sou especialista na área de obstreta! Eu sou PEDIATRA e CIRURGIA GERAL. - Lisa dizia gritando nas partes importantes da fala.

- Oh.. ENTÃO CORRE PARA O HOSPITAL.

Lisa me pegou no colo e me levou até o carro, com a ajuda de Jennie e Jisoo. No carro, Jisoo dirigia. Jennie estava ao seu lado e Lisa ao meu no banco de trás. O carro estava em aceleração, mas respeitando o trânsito e as placas de segurança.

No hospital, os médicos me levaram as pressas a sala. Me colocaram na maca e me deram um medicamento, eu realmente não sei qual era e começaram o procedimento. Eu não conseguia sentir de minha barriga para baixo, minhas pernas estavam totalmente imóveis. Apenas via os médicos e enfermeiros mexendo para lá e para cá, havia como se fosse uma mini cortina em meu pescoço, para não ver o processo.

Conseguia ouvir o barulho do choro de um, e depois, o do outro. Isso era incrível! Duas crianças minúsculas saindo de dentro de mim, chorando.

- Vou arrumá-los, e a senhora poderá ficar com eles. - Disse o enfermeiro, tirando sua máscara enquanto pegava os bebês e os colocavam na caminha. Afirmei com a cabeça e ele os levou.

Inseparáveis | 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀 [LISA G!P]Where stories live. Discover now