CAPÍTULO 56

112 10 4
                                    

「Roseanne Park Pov's」
Eu não acreditava no que via, Yunjin parada em frente minha casa?! Isso era um motivo de pegadinha? Já não bastava meus pais, agora Yunjin.

- Olá Rosie. Quero falar com você agora. – Yunjin sorriu. Aquele sorriso me dava nos nervos, a presença de Yunjin me dava nos nervos.

- Crystal, pegue as crianças e as leve para o quarto, por favor. – Disse sem desviar o olhar de Yunjin. Percebi que Crystal subiu as escadas pelo barulho.

- Você está linda, meu bem...

- Não me chame assim. – Disse fria, Yunjin me olhou cabisbaixa. Que falsidade absurda. – O que você quer?

- Para que tanta frieza amor?

- Já falei para não me chamar assim. – Disse fria novamente e Yunjin se sentou no sofá sem minha permissão. Quem ela pensa que é? – Eu não permiti que você sentasse no sofá.

- Oh... desculpe. – Yunjin levantou. – Bom, vim te visitar, saber como você está...

- Se você fosse embora, eu estaria muito melhor.

- Que grosseria... – Yunjin sussurrou, mas eu ouvi.

- Grosseria?! Isso não é nem 1% do que você fez comigo.

- Amor, isso é passado... podemos recomeçar e te prometo que vou melhorar.

- QUE?! – Ri. – QUE PIADA, YUNJIN. Até parece que vamos voltar, até parece. Nem que me pagassem 10x o meu salário eu voltaria com você. Traição não tem perdão!

- Eu prometo que vou melhorar! Por favor, Rosé... volta comigo.

- Yunjin, eu estou feliz com Lisa, eu estou feliz com meus filhos, eu estou feliz com a minha vida agora ao lado de Lisa. E mesmo que eu estivesse solteira, você seria a última pessoa que pensaria.

- Eu ainda vou acabar com esse casamento. Me aguarde. – Yunjin saiu pisando forte, abrindo a porta e a batendo forte.

- SE A PORTA QUEBRASSE, VOCÊ QUE IA PAGAR! – Gritei alto, para que Yunjin escutasse. E parece que escutou, ela devolveu com o dedo do meio para mim. – Crystal! Podem voltar! – Gritei um pouco alto e Crystal apareceu com as três crianças.

- Tia, quem era aquela que estava com você? – Perguntou Amy, correndo até mim.

- Oh, meu bem... era uma moça ruim. – Agachei para ficar no mesmo tamanho que Amy. A menina me olhou confusa, mas logo entendeu.

- Oh... a moça ruim fez alguma coisa para você, tia?

- Não fez, pode ficar tranquila. Eu mandei ela.ir embora. – Sorri acariciando seu cabelo. Amy sorriu de volta e saiu para brincar com Emily e Aidan.

Voltei a atenção a Crystal, a terminando de ajudar na comida. Lisa talvez não venha jantar hoje, então fizemos uma pequena porção. Somente para Amy, Emily, Aidan, eu e Crystal. Mas, por via das dúvidas, deixamos mais um pouco para Lisa, se caso ela vier jantar junto com a gente.

————————————————————————
CURTO DE TEMPO
————————————————————————

Depois do jantar, coloquei os três para dormir. Amy teria escola amanhã. Aidan e Emily ainda não estudam, eu e Lisa concordamos em colocá-los para estudar quando completassem 5 anos, ou seja, colocaremos eles ano que vem. Emily e Aidan vão fazer 4 anos daqui a 3 semanas, e pensamos em fazer uma festa para eles do Bob Esponja. Emily ficaria com a roupinha da Sandy e Aidan com a do Bob Esponja.

Estava assistindo uma série na televisão. Stranger Things! Na melhor parte da série, a porta abriu, me fazendo dar um pulo por conta do susto. Era Lisa.

- Amor!! – Levantei rápido do sofá e corri até ela, a abraçando.

- Oi meu bem! Como você está? – Lisa me abraça de volta. – Olá, Crystal!

- Olá, senhora Lisa! – Crystal sorriu.

‐ Mais ou menos... – Disse respondendo a pergunta de Lisa.

- Por quê? – Lisa perguntou deixando suas coisas na mesa da sala, se sentando no sofá e me puxando para seu colo.

- Yunjin veio até aqui, me procurando...

-  O QUE?!?

Inseparáveis | 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀 [LISA G!P]Where stories live. Discover now