CAPÍTULO 38

153 12 1
                                    

「Lalisa Manoban Pov's」
Não acreditei com o que Rosé disse. Yunjin estava a procura dela, mas isso não vai ser possível. Ou talvez seja, não sabemos onde Yunjin está.

Espere... quando ainda estava namorando com Yunjin, ela me disse que um dia viajaria para Nova Iorque, onde eu me encontro agora. Dizia que se por acaso, terminasse o namoro, ela viajaria para cá. Ou seja, eu estou trabalhando na mesma cidade que Yunjin.

- Aí não, isso só pode ser sacanagem comigo. Vou ligar para Rosé e dizer sobre isso.

Procurei o celular nós bolsos de meu jaleco branco e o liguei, procurando o contato de Rosé, ligando para ela. Mas, ela não atendia.

- Que merda hein Roseanne! – Suspirei pesado. – Agora que preciso falar algo importante, você não atende.

Deixei o celular de lado, o colocando no bolso. Saí de minha sala, caminhando pelo enorme hospital da cidade onde trabalharia. Mas... havia uma pessoa nos bancos... muito parecida com Yunjin. Mas, estava com uma criança, seria difícil para Yunjin ter um filho.

Estou mais aliviada.

Vejo Jimin vir em minha direção enquanto me chamava. O mais velho parecia desesperado.

- Lisa, ainda bem que te encontrei! – Disse Jimin ofegante.

- Jimin, se acalme. Respire e conta o que aconteceu.

- Uma criança está passando muito mal agora, estamos suspeitando do menino estar com Câncer.

Depois dessa frase, meu coração se quebrou. Uma criança com essa doença?! Não, não, preciso ver isso. Ninguém merece passar por isso, ainda mais uma criança.

- Vamos, me siga Jimin. – Disse correndo rápido pelo hospital, Jimin estava atras de mim seguindo todos os meus passos.

Jimin passou a frente para me mostrar a sala em que a criança estava. Era a sala A3. Abri a porta e vi a pior cena... a criança deitada na maca, tossindo muito e a mãe ao lado chorando horrores.

- Licença. – Disse chamando atenção da mãe que me olhou chorando e me reconheceu, seus olhos brilharam quando viu minha presença na sala.

- Dr.Lalisa Manoban? Meu Deus, incrível te ver aqui! – Ela sorriu em meio ao choro. – Salve o meu filho, por favor.

- Acalme-se, senhora. Venha comigo. – Disse Ningning, outra enfermeira da área.

- Não se preocupe, mamãe. Vou cuidar muito bem e fazer o possível com seu filho, mas... que dirá que ele sobreviverá... será Jesus. Apenas creia! – Sorri. A mulher sorriu de volta e saiu com Ningning. – Segurem o menino enquanto pego a agulha para o exame.

Os enfermeiros escutaram e fizeram como eu disse, seguraram o menino. Peguei a agulha pronta para enjetá-la na criança, mas me vi chorando pelos olhinhos do menino me olhando brilhantes. Aquela criança é de ouro.

- Oi pequeno, não se preocupe. Jesus está com você e não deixará nada de ruim te acontecer! Ele é seu melhor amigo! Eu vou colocar rapidinho e não vai doer ok? – Disse sorrindo. O menino logo levantou a cabeça e concordou.

Coloquei a agulha no garotinho e logo peguei seu sangue, o levanto para Taehyung, para fazer o exame. O menino gritou um pouco pela agulha em sua veia, mas logo se acalmou.

- Ningning, leve para Taehyung e fale que o exame precisa ser rápido. Não podemos perder tempo. – Disse entregando o exame para Ningning, que concordou e saiu.

Você vai ser curado, menino.

Inseparáveis | 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀 [LISA G!P]Where stories live. Discover now