CAPÍTULO 1

1.3K 63 50
                                    

「Roseanne Park Pov's」
Não poderia haver um minuto de paz para mim. Após voltar de Nova Iorque, meus pais enchem a cabeça que preciso me casar com ricos para que a empresa evolua mais. Perda de tempo, minha responsabilidade de criar a empresa está indo muito bem, não preciso de ninguém rico para criá-la por mim. Além disso, não quero me relacionar com ninguém, pelo menos agora não. A primeira vez que me apaixonei, não deu muito certo. Por isso, quero ficar sozinha, pelo menos até achar alguém que realmente mostre interesse e me ame verdadeiramente.
Era de noite, estava deitada em minha cama, lendo um livro silenciosamente com a porta fechada. Mas não adiantou muito, esqueci totalmente que trancá-la e quando me lembrei, minha mãe entra.
Odiava ser interrompida enquanto estava lendo.

- Mãe, já avisei que quando minha porta está fechada, é que estou ocupada com algo. Você sabe que eu odeio ser interrompida, principalmente quando estou lendo. - Digo fechando o livro que lia e o colocando em cima de minha mesa, ao lado da cama.

- Deixe de besteira Roseanne. Você tem um encontro agora de noite, vá se trocar que Jennie Kim está a caminho. - Disse minha mãe quase me empurrando da cama.

- Jennie Kim? A mulher de boa vida que não tem responsabilidade com ela muito menos com a empresa? Total piada. - Ri levantando da cama. Minha mãe coloca seu olhar mortal em minha direção.

- Não fale assim de Jennie, Roseanne. - Minha mãe corre em minha direção, me dando um tapa em meu braço. - Kim é uma ótima companheira para você, além de ser rica.

- Mãe, entenda uma coisa. Eu cuido de uma empresa enorme sozinha, não preciso de alguém para comandar meu lugar. Muito menos Jennie Kim.

- Precisa sim! Ande logo, Jennie estará aqui em uma hora Roseanne. - Disse ela caminhando até a porta do meu quarto, querendo sair, mas a interrompo.

- Mãe, onde está Jisoo? Quero que ela me ajude.

- No quarto dela, a chamarei para você. - Apenas assenti e ela saiu do quarto.

Andei até o banheiro para tomar banho. Tirei e joguei as roupas usadas no cesto para roupa suja. Entrei na banheira e tomei um banho rápido, mas relaxante.

- Rosé, mamãe disse que queria minha ajuda, ande logo no banho. - Gritou Jisoo do quarto.

- Já estou saindo Jisoo, se acalme.

Nem banho posso mais, não é possível. Suspirei saindo da banheira, indo para o quarto, vendo Jisoo sentanda na cama mexendo no celular.

- Terminei, feliz? - Perguntei ironicamente e ela assentiu.

- Você precisa estar linda para esse encontro. Venha com a mestre em roupas.

- Jisoo, não seja convencida. - Jisoo para de andar e vira em minha direção, deixando um tapa em meu braço. - Aí! Idiota, precisava?

- Precisava, estressadinha. Agora vem. - Jisoo me puxa pelo braço até o closet. Ela fica parada em frente às roupas pensativa. Até uma interessar. - Esse aqui está lindo. - Jisoo mostra um conjunto de saia e blusa branca com um casaco preto. - Experimente.

- Ok, ok. - Ela me entrega o conjunto e me empurra para o banheiro. - Se empurrar forte, vai tomar uma na cara.

- Ok. - Jisoo me empurra mais forte, me fazendo cair.

- JISOO! - Grito e corre pelo quarto. Corro atrás dela e a alcanço, batendo em seu braço com o pé. Até ouvir alguém entrar no quarto. Era mamãe.

- Vocês duas parem de criancice. Park, vai se arrumar logo e Jisoo ajude Roseanne sem brincadeira. - Ela sai.

Inseparáveis | 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀 [LISA G!P]Where stories live. Discover now