CAPÍTULO 21

292 27 7
                                    

「Roseanne Park Pov's」
Estava pronta já, só esperava por Lisa. Meus cabelos molhados bateram em meu rosto, me assustando pela água fria que havia o lavado. Alguém bateu na porta e mandei entrar.

Era meu pai.

- Rosé, podemos conversar?

- Desculpa pai, vou sair agora. - Levantei da cama e guardei meu celular no bolso, mas fui impedida de sair.

- Vai sair com Lisa? - Ele perguntou e eu assenti. Meu pai suspirou e continuou. - Rosé, por favor, escute sua mãe. Ela...

‐ Pode parar por aí, eu vou sair com Lisa. - O interrompi nervosa. - Eu não vou me casar com Jennie! Não quero me casar com Jennie e nem Jennie quer se casar comigo!

- Como é? É claro que ela quer! Jennie veio aqui pessoalmente te levar para jantar, veio aqui para conversarmos sobre a data do casamento Roseanne, como que Jennie não quer?

- Você nunca saberá como é o coração de alguém por dentro mesmo tentando. - Caminhei pesadamente passando por ele até a porta, saindo do quarto e o deixando para trás.

Levei um pequeno susto com a vibração do celular e o pego. Era Lisa, ela estava na frente da minha casa, me esperando. Andei rapidamente até a porta de entrada, mas senti alguém me olhar, virei meu rosto para trás e vi minha mãe.

- Para onde vai? - Ela perguntou séria. Suspirei fundo e respondi.

- Vou sair... - Sorri forçadamente e minha mãe arregalou seus olhos. Já sabia o que ela iria dizer, então fui a frente. - com Lisa.

‐ Ah. - Seu olhar se desmachou.

- Mãe, eu não vou voltar a trás para sair com Jennie. Tenha uma boa noite. - Saio de casa sem esperar respostas de minha mãe.

Suspirei fundo, tentando me recuperar. Minha paciência estava quase esgotada, sorte que minha mãe não tirou. Olhei para frente e vi Lisa mexendo no celular, me esperando. Pude ver que Manoban estava vestida com um conjunto de saia e blusa branca acompanhada com um blazer preto em sua mão, seus pés estavam calçados com um par de tênis branco com detalhes pretos. Ou seja, uma deusa.

- Amor? - A chamei e ela levantou seu olhar para mim, com a boca aberta. Ri da sua situação.

- Roseanne Park, que mulher que você é?! Senhor, perdi o ar. - Lisa finge um desmaio dramático, me fazendo rir.

- Olha para você antes, nossa que mulher. - Finjo um desmaio igual Lisa e ela solta as gargalhadas.

- Vamos? Tenho um lugar especial para te levar. - Lisa pega em minha mão com seus olhos brilhantes fixados nos meus. Essa mulher é encantadora com um olhar...

Estou completamente apaixonada por Lalisa Manoban.

- Lugar especial? Que lugar seria esse?

- Surpresa, vem! - Lisa me puxou pelos braços rápido, mas não soltava minha mão de jeito nenhum.

Fomos caminhando de mãos dadas. Lisa sorria para mim quase todos os minutos seguidos, era fofo o jeito que ela demonstrava amor por mim. Lisa contava histórias ilárias de Jennie, não pude deixar de rir de todas elas.

Caminhávamos calmamente pelas ruas de Seoul, até pararmos em uma praia? Oh! A mesma praia que nos declaramos.

- Eu queria relembrar o que aconteceu nesse dia. - Lisa sorri. - Foi o melhor da minha vida saber que você sentia o mesmo por mim... sabe? Eu quero passar o resto da minha vida toda ao seu lado. - Lisa se vira para mim. - Rosé... - Lisa se ajoelha e coloca a mão em seu bolso do blazer. Meu Deus, é isso que eu estou pensando?

- Lisa...

- Rosé... você aceita se casar comigo?

Inseparáveis | 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀 [LISA G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora