CAPÍTULO 2

610 49 28
                                    

「Roseanne Park Pov's」
Eu e Jennie estávamos sentadas nas cadeiras próximo à recepção esperando o expediente de Lalisa acabar. Uma hora havia passado e eu estava deitada no ombro de Kim, quase dormindo. Minha barriga roncou e não tenho dúvidas que Jennie ouviu.

- Rosé? Está com fome? - Perguntou Jennie. Ela ouviu. Assenti com a cabeça e ela liga o celular e desliga logo em seguida. - O expediente de Lalisa deve estar acabando, comprarei um chocolate para você enquanto isso está bem?

- Uhum. - Jennie levantou e caminhou até uma máquina ao lado das cadeiras onde estamos. Tirou uma nota de mil wons e colocou na máquina, tirando um chocolate de dentro.

- Aqui. - Kim me entrega o chocolate já aberto. Jennie era gentil. Não sei como via ela diferentemente do que ela realmente é. É como diz o ditado: "nunca julgue um livro pela capa", e eu julguei Jennie.

- Jennie, desculpe.

- Pelo o que Park?

- Eu pensava que você era diferente, mas não fique chateada, eu não te conhecia. E fico ciente que julguei sem conhecer.

- Ah, não se preocupe, sou acostumada a receber esse tipo de coisa por outras pessoas por andar muito séria pelas ruas. Mas apenas sou alegre e extrovertido com pessoas que eu conheço. Por exemplo, Lalisa.

- Entendo, desculpe mais uma vez. - Pego em sua mão sorrindo. Jennie sorri e abaixa a cabeça.

- Nini? Você está bem? - Perguntou Lalisa se aproximando de Jennie.

- Estou sim, Lili. Apenas me emocionei. - Jennie sorri.

- Se você diz. Bom, vamos? Meu expediente terminou. - Disse Lalisa. Nós concordamos com a cabeça e fomos para o carro.

Lalisa dirigia, eu e Jennie ficamos no banco de trás. Kim estava quase dormindo, mas Lalisa disse para não deixá-la dormir, era para jantar primeiro.

- Jen, acorde! Não durma agora. - Acaricio sua bochecha cuidadosamente, a fazendo acordar.

Jennie se aconchega em meu ombro, mas com os olhos abertos. Pude sentir sua mão tremendo em cima da minha, a segurei para tentar acalmá-la.
Havíamos chegado na casa de Jennie e Lalisa. A casa era enorme, havia piscina ao lado da porta de vidro, um lindo jardim atrás. Meus olhos enxergaram apenas isso por enquanto, ainda tenho que explorar essa casa!

- Mamãe, papai chegamos! E trouxemos Roseanne! - Disse Lalisa. Os mais velhos desciam as escadas junto a um pequeno cachorrinho a frente. E o pequeno cachorro correu até mim, pulando em meu colo.

- Onw! Que fofo! - Faço carinho no pequeno cachorro.

- Rosé! Que bom te ver! Temos que resolver algumas coisas com seus pais sobre o casamento de vocês. Mas, não vamos falar disso agora certo? - O Sr.Kim riu, e eu afirmo com a cabeça. - Podemos ver que o pequeno Kuma te amou.

- Muito fofo você Kuma. - Sorri ainda fazendo carinho no cachorro.

- Lisa, me ajude com o jantar. Temos uma visita especial hoje! - Disse a Sr.Manoban. Lalisa deixou as chaves em cima da mesa e foi até a cozinha.
- Sente-se Park. - Disse o Sr.Kim apontando para o grande sofá. Pego Kuma no colo e me sento no sofá junto à ele e Jennie. - Lisa estava ansiosa para te conhecer, vejo que são amigas.

- Ah, sim. Lisa é uma pessoa gentil. Com certeza é de família. - Sorri, fazendo o Sr.Kim e Jennie sorrir também.

- A senhorita também é uma pessoa doce. Jennie está contando os dias para o casamento, não para quieta.

- Pai! Que exagero. - Jennie cruza os braços, encostando no sofá. O que me faz rir.

- Mas e você Park? O que está achando de se casar com Jennie?

Inseparáveis | 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀 [LISA G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora