CAPÍTULO 4

423 35 15
                                    

「Kim Jisoo Pov's」
Ao chegar na casa de Jennie, percebi que Kim me observava muito. Jennie tinha uma beleza surreal, não tive a chance de conversar com ela quando conheceu Chae, mas agora terei. Após o jantar, conversarei com Jennie.

Lalisa era uma pessoa gentil e divertida, animava muito bem qualquer pessoa. Conversamos quase o jantar inteiro sobre coisas que gostávamos. E descobri que Lisa gostava de muitas coisas que eu gostava. Por exemplo, músicas eletrônicas.

O jantar havia terminado, nossos pais estavam na sala, ainda conversando sobre os detalhes do casamento de Jennie e Rosé. Chae estava com Lisa ao lado de fora, brincando com Kuma. Eu me encontrava na cozinha, estava com sede, aproveitei que estava perto da cozinha e peguei um copo de água.

- Jisoo? O que faz aqui sozinha? – Uma voz feminina soa pelos meus ouvidos. Era Jennie

- Ah, oi Jennie. Estava com sede e vim apenas beber água. – Digo tomando um gole da água que estava no copo de vidro.

- Entendi. Bom, se quiser algo, só chamar. – Jennie se vira para trás e sai da cozinha.

Que papo curto, credo. Terminei de beber a água e levei o copo, o seco e o guardo na prateleira. Procurei por Jennie para conversarmos mais um pouco, já que a última conversa foi curta demais.
Avistei uma sombra na varanda e vejo que é Jennie.

- Jennie? Podemos conversar um pouco?

- Ah, claro Jisoo. – Jennie se senta na cadeira próxima a paisagem da cidade.

- Seja sincera comigo está bem? – Perguntei e Jennie assentiu curiosa. – Meus pais me disseram que você gosta de Rosé. Eu não gosto de ver Chae triste, então preciso saber se você gosta mesmo dela. Jennie, seja sincera, você gosta mesmo de Rosé e quer se casar com ela? – Perguntei seriamente olhando no fundo de seus olhos e percebi que Jennie estava assustada com minha pergunta. – Jennie? Jennie?

「Jennie Kim Pov's」
Me assutei com a pergunta de Jisoo. Eu estou confusa com tudo. Era tão difícil...
Jisoo era uma mulher com beleza única. Não soube raciocinar meus sentimentos quando a vi pela primeira vez. Sentia minhas mãos suarem, meu coração acelerar, meus olhos se fixarem nos seus. Não entendia o que havia acontecido comigo. Isso é tão complicado. O que poderia respondê-la? Dizer a verdade que quando a vi, tive uma crise de sentimentos ou mentir dizendo que sinto um mar de amor por Roseanne?
Droga de sentimentos!

- Oi Jisoo, desculpe. Estou meio avoada hoje, não sei o que aconteceu comigo. – Sentia minhas mãos suarem novamente. Jisoo, o que você está fazendo comigo?

- Sem problemas, mas quero que me responda com total sinceridade.

- Pode repetir, não ouvi a pergunta. – Sim, eu menti. Tenho que pensar em algo rápido enquanto Jisoo repete.

- Você realmente está de bem para casar com Chae?

Jisoo me encarava com um olhar morto, era de dar calafrios. Minha boca estava paralisada, não conseguia mexer. A beleza de Jisoo me deixava nas nuvens.

Será que eu realmente quero me casar com Roseanne?

- Sim, Jisoo. Eu estou de bem para casar com ela.

A pior mentira que criei em toda a minha vida. Quem eu queria enganar? Poderia ser apenas uma atração passageira por Jisoo. Meu coração acelera de uma forma quando Kim está por perto... que nem eu consigo explicar.

- Está bem. – Jisoo se levanta. – Outra coisa, por mais que isso seja um encontro criado por nossos pais, não magoe Rosé. – Jisoo volta com seu olhar mortal a mim. Isso me assustava.

- Ok. – Engoli seco por sua feição séria.

Jisoo passou por mim ainda com sua feição séria. Após entrar, sua feição mudou totalmente para alegre ao ver Rosé. Jisoo era uma irmã protetora.
Meu coração parou por segundos quando observei Jisoo me encarando. Essa mulher quer me atacar pelos olhos? Isso era assustador.

Inseparáveis | 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀 [LISA G!P]Where stories live. Discover now