CHAPTER FIFTEEN: don't it feel so good to be us?

110 15 144
                                    

Hey!

PORRA EU ESCREVI ISSO ANTES DO LOU FAZER COVER DA MÚSICA CARAAAAAIIIII

▼△▼△▼△▼△▼
𝓛.𝓸.𝓾.𝓲.𝓼.
Três semanas após o pedido de namoro.

- 𝓛 ouis! - Ouço a voz gritando do quarto. - Eu já te disse para não deixar roupa no chão! Que coisa, seu teimoso! 

Mordo o lábio, sabendo que deixei Harry irritado. Se tem algo que ele odeia é que eu deixe bagunça no quarto, mas às vezes é só mais forte do que eu. 

Meu namorado saiu do quarto de meu apartamento com uma camisa minha em punho. Ele usa apenas uma calça de moletom em seu corpo, com a ausência de camisa ou qualquer coisa no lugar. Seu cabelo está em um pequeno coque no topo da cabeça e ele tem um olhar irritado.

- Todas as vezes que eu entro naquele quarto tem roupa sua no chão! - Ele coloca a camisa no cesto de roupa suja. - É muito mais fácil colocar no cesto. Você nem troca de roupa mais de duas vezes ao dia!

Nos últimos dias, Haz anda bem irritado. Ele prestou as provas finais e agora está ansioso para saber o resultado, o que faz ele se sentir um pouco inseguro e não saber exatamente como lidar com isso. Resultado: o estresse toma ele.

E eu não sou exatamente um santo. Mas caramba! Eu realmente esqueci de pegar as roupas do chão!

- Desculpe, amor. - Solto o espanador ao lado do espelho que eu estava limpando e caminho até meu Apollo, abraçando-o pela nuca e me colocando na pontinha dos pés, do jeitinho que eu sei que ele gosta. - Eu esqueci. 

Faço biquinho para ele, vendo suas orbes verdes analisarem meu rosto. Em questão de segundos, suas grandes mãos já estão em meu quadril, abraçando-me daquela maneira quase possessiva.

- Hm... Isso mesmo. - Beijo seus lábios. - Melhor assim, não acha? 

Ele assentiu, puxando-me para um beijo longo. Seus lábios sugam o meu e eu sinto meu corpo estremecer. Cada toque é quase que demais, eu jamais poderia me acostumar com sua maneira de fazer com que um beijo seja esmagador.

Arranho levemente sua nuca com minhas unhas curtas - e pintadas num amarelo fofo - e sinto Harry puxar meu quadril para próximo ao seu, roçando lentamente a sua pré ereção. Sorrio contra sua boca. 

- Agora não, amor. Precisamos terminar aqui. 

É a vez dele fazer um biquinho.

- Estamos quase lá. - Mordo seu lábio inferior, puxando-o para mim, e me afasto logo em seguida, porque sei que eu não conseguiria aguentar muito se eu não o fizesse.

Já fazem três semanas que eu pedi Haz em namoro. Quase um mês da pergunta mais importante da minha vida. Quase um mês da resposta mais importante dela também. 21 dias que eu não sou mais o mesmo. Que senti amor como nunca em minha vida. 

Haz quase não sai do meu apartamento. Seus pertences estão aos poucos se misturando aos meus, dentro de minhas gavetas, armários e compartimentos. Seu shampoo está em meu banheiro. Nossas escovas de dentes estão lado a lado no recipiente para dois que eu comprei. Seus produtos de skincare ocupam espaço na bancada do meu quarto, se misturando aos meus. Suas roupas estão em meu guarda-roupa e suas grandes meias em minha gaveta. Tudo parece tão certo que eu nem consigo pensar em separar tudo.

Flowing Through •l.s• / AUOnde histórias criam vida. Descubra agora