CHAPTER THREE: now it's just me, myself and I

144 25 272
                                    

Boa leitura!!!

▼△▼△▼△▼△▼

𝓛.𝓸.𝓾.𝓲.𝓼

-𝓔u posso?

- Sim.

Sua língua estava em meu corpo, e eu sentia cada centímetro de minha pele em chamas. Ele tinha uma voz linda. Sussurrada. Eu estava arrepiado.

- Sua pele é linda. - Seu nariz corria de meu abdômen até abaixo de meu quadril. - Seu cheiro é magnífico.

Não consigo deixar de gemer a seu toque. Suas palavras adentram a mim, me penetram e fazem tudo pinicar. Eu quero sentir ele dentro de mim. Eu quero estar dentro dele.

E como se ele lesse minha mente, ele diz:

- Não posso esperar para estar dentro de você, e não posso esperar para tê-lo dentro de mim.

- Eu quero sentir você. - Sussurro, seus olhos nos meus. - Eu quero sentir você de qualquer maneira que for.

Seu sorriso faz minhas pernas ficarem bambas.

- Eu sinto você.

Ele se abaixa, sua língua entra em contato com minha entrada. Ele lambe, e eu sinto sua saliva me deixando molhado. Meu corpo treme com o prazer que ele me faz sentir.

-Por favor. - Imploro por algo que não sei o que é, mas sei que ele pode me dar.

Sua língua adentra meu corpo, e sei que cada vez mais preciso disso. A ponta de seu nariz encostando em meu corpo, o mover de sua cabeça me deixando completamente insano. Seguro o cetim do lençol abaixo do meu corpo com força. Minha mente está nublada, e tudo que eu posso fazer é gemer intensamente por todas as sensações em mim.

- Ah...

- Você gosta disso? O quanto você gosta disso?

E não respondo, e sei que não preciso. Minhas mãos vão até seus cachos e os seguram com a maior leveza que eu posso. Não quero ele machucado. Não vou puxar seus cabelos com força. Mas isso não quer dizer que eu não queira fazê-lo. Então, aperto com mais força os lençóis abaixo de mim

Tudo é intenso. Forte. Incrível. Novo. Intenso.

- Eu vou me preparar para entrar em você.

Assisto-o sentar-se acima de seus tornozelos, passando uma grande quantidade de lubrificante em seu pau. Sua ereção é grande, pulsante e molhada. Sei que ele vai me encher. que seu corpo vai se mover sobre o meu. Sei que ele vai segurar meus mamilos, apertar, chupar. Sei também que vai me masturbar de maneira incrível. Sei que vou gozar de maneira deliciosa. E não importa o que ele faça.

Depois de se preparar, ele se aproxima de mim e pincela minha entrada com sua glande. Meu corpo se arrepia.

-Eu posso?

- Sim.

Ele entra em mim e fico sem ar por instantes. Ele é grande, me arregaça em todos os sentidos e me deixa aberto de um jeito que eu nunca estive. Meus dedos nunca me fariam eu me sentir desse jeito. Ninguém nunca faria eu me sentir desse jeito.

Alguns segundos depois, ele se move. Seu pau não tem problemas para achar minha próstata. Era tudo intenso. Tão forte.

Sua pele tem um camada de suor, que o deixa sexy e atraente. Seus gemidos em meu ouvido. Ele me chama pelo meu nome. Ele quer tanto quanto eu. Ele precisa disso tanto quanto eu.

Flowing Through •l.s• / AUWhere stories live. Discover now