CHAPTER TEN: just how fast the night changes

113 18 220
                                    

Hello!!!

Pessoas, quero dizer uma coisa: se você leu a introdução, deve lembrar que a fanfic mostrará muito mais o desenvolvimento de Larry como casal, do que o desenvolvimento deles para ser um casal. Então seguinte: a partir do capítulo nove (o anterior) vai ter muito smut. Uns não vão ser narrados, outro vão ser BEM detalhados; uns vão ser bem baunilha tipo o primeiro, outros vão ser sexo sujo com Dirty Talk... Vão ser bem variados, já que eu achei importante para o desenvolvimento. Eu acho que sexo é algo fundamental numa relação, então deve ser levado bem a sério. Eu não coloco smut em meus capítulos só "por colocar". E como eu disse: Larry REVEZA! Vão ter uns Louis Ativo, Harry Passivo, outros Louis Passivo e Harry Ativo, outros com um Louis MUITO PASSIVO ou com um Harry MUITO PASSIVO também. Então, eu vou avisar já  aqui por que é bem sério, e se você não gostar, estará bem avisado. Aproveite a leitura!!!

AVISO! GATILHO: AGRESSÃO.

▼△▼△▼△▼△▼

ℋ.

𝓐 luz atingia meus olhos com intensidade. Pisquei algumas vezes, sentindo cócegas em meu peito.

Abaixo os olhos com lentidão, já que sou uma pessoa bem lenta pela manhã. E quando isso acontece, cresce um sorriso em meu rosto.

Oh meu Deus, isso só pode ser um sonho.

Lá está Louis, com cabelos desgrenhados, lábios entreabertos, rosto sereno e respiração leve. Seu sono silencioso era tão relaxante...

Assisti nossas peles, uma contra a outra, nuas, me recordando da noite passada. Como ela havia sido incrível! O corpo de Louis é uma obra de arte.

Mesmo contra a minha vontade, levantei-me da cama, beijando a testa de meu gatinho e colocando a camisa social que eu estava usando ontem. Ela passava um pouco da metade das minhas coxas. É o suficiente para esconder minha pele do ar frio de uma manhã em Manhattan.

Caminho até a cozinha, tomando a liberdade para mexer nos armários depois que faço as devidas higienes em minhas mãos. Encontrei ovos, trigo, leite e açúcar, então decidi que farei panqueca para meu gatinho. Enquanto para mim, farei bananas na chapa com um pouco de canela.

Começo a bater os ingredientes em uma vasilha, cantarolando baixinho a uma canção que havia grudado em minha mente. Meus cabelos estão bagunçados e caem em meu rosto, mas ainda tenho um tempo para arrumá-los.

Aliás, agora são cinco da manhã.

Depois que todos os ingredientes estão devidamente misturados, coloco a frigideira para aquecer no fogão por indução de Louis. Demora um pouco para que eu realmente ligue ele, mas depois de fazer, percebo que assim é bem melhor e evita diversos tipos de queimaduras.

Enquanto eu despejo a massa sobre a panela quente, sinto as mãos em meu abdômen. Sorrio, já sabendo que um gatinho manhoso está acordado.

- Bom dia, meu bem. - Digo, colocando a vasilha sobre o balcão e me virando para minha Afrodite. - Como você dormiu?

- Bom dia, Sun. - Louis estica o rosto para cima, se levantando sobre seus pés e me dando um beijo lento nos lábios. - Eu dormi bem. Estou meio sonolento ainda. E você?

- Dormi muito bem. - Abraço seu quadril nu, massageando sua bunda esculpida pelos deuses. - Você pode dormir, se quiser. Eu chamo você quando tudo estiver pronto.

- Não. Sem problemas. Eu não sou exatamente uma pessoa da manhã. - Seus olhos azuis piscam lentamente enquanto ele boceja delicadamente. Assisto a cena com adoração. - O que você está fazendo de bom?

Flowing Through •l.s• / AUWhere stories live. Discover now