❥ 38 » Mãe solteira?

340 44 187
                                    

• Desculpem a demora. Nesses últimos dias eu estive bastante ocupada e sem tempo pra terminar de escrever o capítulo 😢  Logo respondo os comentários pendentes! 😉

 Nesses últimos dias eu estive bastante ocupada e sem tempo pra terminar de escrever o capítulo 😢  Logo respondo os comentários pendentes! 😉

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dulce ― É isso mesmo que o senhor ouviu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dulce ― É isso mesmo que o senhor ouviu. {Limpo a lágrima solitária que escorreu pelo meu rosto} ― Enquanto Christopher não voltar pra mim, eu não volto pra essa casa! Esqueça que sou sua filha!

Após fazer a ameaça ao meu pai, saio do escritório batendo a porta com força, sentindo a raiva e a tristeza me consumirem cada vez mais. As lágrimas escorrem pela minha face como duas cachoeiras.

Fernando ― Dulce, não vá fazer nenhuma besteira! {Vem atrás de mim e eu caminho em direção à escada} ― Você adora essa fazenda e tudo o que ama está aqui: a sua família, a natureza, os seus cavalos, os animais, a arena pra praticar o seu esporte...

D ― Tudo o que eu amo, menos o Christopher! {Exclamo alto e apoio as mãos no corrimão da escada}

F ― Mas não é possível. {Passa a mão pelo rosto} ― Aquele homem te fez uma lavagem cerebral. A minha filha enlouqueceu! {Me olha como se não me reconhecesse}

D ― Q-quem enlouqueceu foi você, pai! {Digo, chorando aos soluços} ― Se quisesse me ver feliz, se realmente me amasse, não ia fazer isso comigo.

F ― Uma coisa não tem nada a ver com a outra. {Tenta se aproximar, e eu subo os degraus da escada}

D ― Eu estou feliz com o meu namorado. Se o senhor não o quiser mais aqui na fazenda, tudo bem. {Dou de ombros} ― Mas não tem o direito de ameaçá-lo e nem de obrigá-lo a se afastar de mim.

F ― Eu já disse que não ameacei ninguém! {De maneira impaciente, insiste em negar}

D ― Christian tem razão. O senhor é um intrometido e preconceituoso. {O encaro com desprezo} ― Está fazendo comigo o mesmo que fez com ele e a Maitê.

Metade De Mim│VondyWhere stories live. Discover now