❥ 30 » Sintonia

342 40 110
                                    

MARATONA 1/2

MARATONA 1/2

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dulce ― Me faça sua mais uma vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dulce ― Me faça sua mais uma vez. {Dulce pede e devoro sua boca}

Fiquei hipnotizado ao assisti-la realizando a prova. Ela demonstra muita paixão pelo esporte que pratica. Essa mulher é mesmo fascinante. Imaginei por diversas vezes o seu quadril quicando em cima de mim e hoje eu vou realizar a minha fantasia. Lá na festa eu não consegui disfarçar e nem negar à irmã dela que nós estamos envolvidos. A loira é esperta. Mas na verdade, Dulce e eu fomos muito óbvios. Acho que a minha patroa não fez questão de ser discreta, visto que ela mesma tomou a iniciativa de me beijar. 

Peço-lhe para me ajudar a tirar a minha camisa. Feito isso, suas mãos pequenas, delicadas e quentes passeiam pelas minhas costas. Enquanto o meu corpo é explorado, alcanço o fecho do seu sutiã para abri-lo. Livrando-a da peça, minha mão encontra o caminho até o seu seio. Dulce arfa de prazer.

Ucker ― Minha nossa... Você é muito, muito gostosa. {Aperto seu mamilo suavemente entre os dedos e passo o polegar sobre a ponta}

D ― Isso é tão bom. {Se contorce e murmura manhosa, aparentemente segurando ao máximo soltar um gemido. Mas isso vai durar pouco tempo}

Passo a língua pelo biquinho rosado e rígido, ao mesmo tempo em que desabotoo a calça dela.  Deslizo o zíper e aperto a mão por dentro, esfregando-a na frente da calcinha rendada. Meus dedos estão perto, tão perto de onde Dulce e eu queremos que eles toquem, mas seu jeans está muito apertado para me permitir um acesso melhor. Quando menos espero, ela levanta os quadris e se contorce para tirar a calça juntamente com a calcinha. Assisto as peças escorregando por suas pernas até saírem por seus pés.

U ― Linda demais. {Vou descendo o meu corpo no colchão e uso o dedo indicador para fazer movimentos circulares na pele sensível de sua boceta}

Quando deslizo a ponta da língua por seu clitóris, ela deixa um gemido escapar e eu sorrio. Sim, qualquer homem que se preze deve se orgulhar por fazer uma mulher gemer de prazer. Introduzo um dedo em seu sexo, sem deixar de chupar o seu ponto sensível coberto pela carne flácida de seus lábios vaginais. Dulce não está completamente depilada, mas acho que é porque os pelos estão crescendo. Isso me importa? Nem um pouco! 

Metade De Mim│VondyWhere stories live. Discover now