❥ 31 » Aurora's

514 54 139
                                    

MARATONA 2/2

MARATONA 2/2

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se isso for um sonho, eu não quero acordar nunca mais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Se isso for um sonho, eu não quero acordar nunca mais. Na noite passada, Dulce aceitou ser minha namorada. Nós conversamos sobre assuntos necessários, desabafamos e tentamos entender um ao outro. Apesar dos meus receios, decidi arriscar e embarcar em um relacionamento com a filha do meu maior inimigo. Dulce também está se arriscando e nem imagina que eu guardo um segredo que pode nos separar para sempre. Acabei de acordar todo radiante nesta manhã de domingo e estou aqui observando a bela mulher adormecida ao meu lado. Como pode ser tão linda? 

Ucker ― Eu não quero te perder, amor. {Sussurro enquanto aliso uma mecha de seus cabelos} ― Por que sempre tem que ter alguma coisa pra atrapalhar os meus relacionamentos? 

Toda vez que me entrego por completo a alguém, surge algo pra me dar uma rasteira. É como um vento forte desabando um castelo de cartas construído com a maior dificuldade. Estou completamente apaixonado por Dulce e não posso ignorar os meus sentimentos. Quero viver cada momento possível ao lado dela. Não sou capaz de ficar longe e nem de lutar contra o amor que já se instaurou em meu peito. Quero amar essa mulher e receber o seu amor. 

Deposito um beijo em sua testa e ela se mexe, abrindo os olhos em seguida. 

U ― Bom dia, linda. {Sorrio e acaricio seu rosto}

D ― Bom dia, gato. {Sorri de volta} 

U ― Mas olha só. A Dona Onça me chamando por um apelido carinhoso. {Dou uma risadinha e ela me acerta um tapinha no ombro} 

Ela rola para o lado e faz menção de sair da cama, mas é impedida por mim. Abraço-lhe por trás, encaixando o meu queixo na curva de seu pescoço e meu corpo em sua bunda magnífica. Ou melhor, meu corpo nu e excitado. 

D ― Tarado! Preciso ir ao banheiro. {Resmunga, mas já se rendendo aos beijos e chupões que dou em seu pescoço} 

U ― É urgente ou dá pra esperar mais um pouquinho? {Aperto sua nádega e levo a mão para a frente de seu corpo, dedilhando sua boceta molhada} 

D ― Dá... pra... esperar. {Ofega e geme quando introduzo um dedo. Eu sorrio vitorioso}

Pego outra camisinha e rasgo a embalagem. Ainda por trás, abro suas pernas e em segundos enfio o meu pau duro entre elas. Vou estocando-a assim de lado por um tempo, agarrando seu quadril enquanto beijo e dou lambidas em sua nuca.

Metade De Mim│VondyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora