❥ 44 » Infiltrado

260 37 167
                                    

Hoje eu acordei bem cedo pra ir ao fórum pegar a certidão de casamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje eu acordei bem cedo pra ir ao fórum pegar a certidão de casamento. Pretendo usar o documento para revelar o meu segredo, assim que Dulce e eu estivermos de volta a San Antonio. O meu nome verdadeiro consta na certidão e isso vai provar que eu usei um nome falso durante esse tempo todo. Já se passou pouco mais de uma semana desde que nós nos casamos e estamos aqui em Austin há quase um mês. Minha esposa comentou que está com saudades da família, então, eu sugeri que a gente fosse embora neste fim de semana. 

Ainda não conversamos sobre onde iremos morar. Eu disse que a gente poderia discutir o assunto após voltarmos para San Antonio. Até porque eu sei que não vai adiantar termos essa conversa. A nossa relação vai se desmanchar como um castelo de areia atingido pelas ondas do mar. Se não estivéssemos no meio desse rolo todo da minha operação no FBI, com certeza eu ia preferir que a gente morasse em um sítio. Me imaginei vendendo a minha casa pra ajudar na compra do nosso novo lar. No entanto, isso não vai acontecer. 

Peguei o carro do meu tio emprestado para ir ao fórum. Acabo de chegar em casa e estaciono o veículo do lado de fora da garagem. Meu celular toca. É uma ligação de Alfonso. Ontem ele me mandou uma mensagem, avisando que precisava falar comigo. Respondi que eu iria retornar quando eu pudesse. Hoje de manhã, antes de sair de casa eu liguei para ele, mas não fui atendido. Provavelmente ele devia estar dormindo. 

Ucker ― Oi. {Tiro o cinto de segurança} 

Alfonso ― Tenho novidades. Adivinha? {Seu tom de voz está animado} 

U ― As minhas bolas fizeram um bebê, mas elas ainda não têm a função de adivinhar, Alfonso. {Reviro os olhos} 

A ― Iihh, tá nervoso por quê? O que rolou? 

U ― Porque o prazo de validade do meu casamento está chegando ao fim. {Solto um suspiro} ― Foi mal. Eu não quis ser grosseiro. Acabei de pegar a certidão pra mostrar pra minha esposa que eu estive usando nome falso. {Olho para o papel sobre o banco do carona} 

A ― Não vou nem te julgar. Ainda mais agora que vocês vão ter um filho. Aliás, será que corre o risco dela não querer que você se aproxime do baby? Talvez como uma forma de punição. 

U ― Dulce não pode fazer isso! {Exaspero-me e meus olhos marejam} 

A ― Bom, foi só um palpite. Algumas mulheres não sabem separar as coisas. Acho que Dulce não faria algo do tipo, por mais que esteja magoada. {É um caso a se pensar}

U ― Qual é a novidade que você tem? {Mudo de assunto. Não quero cogitar a possibilidade de Dulce me impedir de ver o meu filho} 

A ― Como você já sabe, Sapphire aceitou o acordo que oferecemos a ela. 

A princípio, a vadia relutou em aceitar, é claro. Mas Alfonso e os outros agentes não se intimidaram. Eles até entregaram o celular para que ela ligasse para Espinosa e a deixaram ciente de que somente ela ia se ferrar, caso me entregasse. Disseram que o prefeito tem maiores recursos e chances de se safar. Sapphire avaliou melhor a oferta e viu que era um bom negócio. 

Metade De Mim│VondyWhere stories live. Discover now