❥ 11 » Segurança competente

603 60 400
                                    

MARATONA 1/2

MARATONA 1/2

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu desejo por Dulce María aumenta cada vez que a vejo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu desejo por Dulce María aumenta cada vez que a vejo. Depois de ter lhe ajudado na procura de seu cavalo, retorno ao flat. Enquanto tomo um banho bem quente, sinto vontade de me tocar ao me lembrar dela cavalgando.

Ucker ― Ohhh! {Gemo de alívio assim que começo a me masturbar no chuveiro}

Porra! Além do meu pau, até as minhas bolas estão duras de tanto tesão. Nem lembro qual foi a última vez que me toquei pensando em uma mulher. A cada investida com minhas mãos, eu imagino que são as mãos e a boca de Dulce. Usando o polegar, vou fazendo movimentos circulares na ponta do meu pênis e gemo novamente ao imaginar a língua dela passando por essa região.

U ― Puta que pariu! Aaah! Dulce! Você me deixa louco! {Aperto os olhos e mordo meu lábio}

Usando as pontas dos dedos, dou uma leve apertadinha na minha ereção, simulando o que poderiam ser os lábios dela me chupando com força e me levando bem fundo em sua garganta.

Acabo gozando ao fantasiar que a fodo de quatro. A sua bela bunda arrebitada na calça jeans apertada me tira o fôlego e me faz querer fazer tudo com ela. Dulce não tá errada em pensar que quero transar com ela. Eu quero muito! Acho que nunca desejei tanto uma mulher como a desejo. Após me aliviar, dirijo bem rápido pra não chegar atrasado ao trabalho. Passo as primeiras horas montando guarda em volta da casa.

Em dado momento em plena madrugada, escuto um barulho. Olho pra cima e vejo uma janela da casa sendo aberta. Em seguida lençóis amarrados são jogados pela janela, formando uma corda de tecido. Surpreendo-me ao observar Dulce descendo pelos lençóis, como se estivesse fugindo. Fico boquiaberto. Por que essa mulher tá saindo no meio da noite e sozinha? Pra onde vai? E por que sair escondida ao invés de usar a porta?

Antes mesmo de ela alcançar o chão, seguro-lhe pela cintura e ajudo-lhe a terminar de descer. Nós nos encaramos. As luzes fracas dos postes ao nosso redor me permitem enxergar seu belo rosto na escuridão da noite gélida. Além de grilos, agora eu escuto nossas respirações pesadas.

Metade De Mim│VondyWhere stories live. Discover now