❥ 37 » Xeque-mate!

456 53 162
                                    

MARATONA 2/2

Vadia! Ainda não consigo acreditar que isso é real

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vadia! Ainda não consigo acreditar que isso é real. Sapphire foi dada como morta há anos, e agora está bem aqui na minha frente, além de tudo, me fazendo ameaças. Eu não sei o que fazer. Estou sem saída. Tenho tentado ao máximo manter o meu trabalho separado da minha vida amorosa, mas, a partir desse momento, já não será mais possível. Preciso tomar uma decisão que venho relutando muito em tomar. Se Dulce souber sobre mim agora, ela provavelmente ficará do lado do pai dela, pois ainda não possuo provas maiores contra ele. 

Uma pessoa é inocente até que se prove o contrário. Só a palavra do Dominic e as minhas suspeitas não são o suficiente. Depois daquela conversa que tive com Alfonso, optei por continuar a operação e também o meu namoro. As duas coisas são importantes pra mim. Minha intenção era concluir o trabalho, provando que o prefeito é um criminoso e aí sim revelar tudo para Dulce. Tenho certeza que ela não vai defender o pai quando souber que ele é um canalha. 

Preciso da mulher que eu amo ao meu lado, e não contra mim. Certamente Espinosa fará de tudo pra se safar, vai dar uma de anjinho e me jogará contra a sua filha. No entanto, me coloco no lugar da minha namorada e imagino o quão doloroso será quando ela souber de toda a verdade, principalmente sobre o que me trouxe para San Antonio: o meu trabalho de investigar o seu pai e colocá-lo na cadeia. Sei que nada muda o fato de eu ter mentido pra ela. Porém, se Dulce descobrir tudo antes da hora, há maiores chances de não me entender e me perdoar. Também não posso permitir que Espinosa e Sapphire se safem.

Ucker ― Como você sabe de tanta coisa? Está junto com o prefeito nessa sujeirada toda, não está? {Questiono Sapphire, fulminando-a com meu olhar} 

É por isso que Espinosa guarda o alvará do estabelecimento com ele. A casa noturna pertence à sua noiva.

Sapphire ― Meu maridinho me contou algumas coisas sim. {Ela senta em um sofá} ― Fernando anda bastante preocupado. Ele acha que o guarda-costas da filha está tramando algo contra ele.

U ― Espinosa não confia em mim e ele já deixou isso bem claro. {Digo em tom seco} 

S ― O homem é tão esperto quanto você. Ele quis te dar um pouco de corda para se enforcar sozinho. {Pega uma garrafa de bebida em cima de uma mesinha ao lado do sofá e enche um copo} ― Conhaque? {Oferece} 

U ― Quero saber como descobriu a minha identidade. Estou usando um nome falso e nós não tínhamos nos encontrado por aí antes. 

S ― Fernando possui fotos de todos os funcionários dele. {Dá um gole na bebida} ― Quando mandou o Dominic te vigiar, mostrou uma foto sua. Eu estava junto e te reconheci imediatamente. 

U ― Por que não me procurou antes pra me ameaçar? {Estreito o olhar}

S ― Porque eu estava aguardando os seus próximos passos. {Pisca um olho} ― Observando até aonde você iria. Enquanto não se metia comigo e com a minha boate, eu não poderia te procurar. Caso contrário, eu estaria me entregando de bandeja. 

Metade De Mim│VondyWhere stories live. Discover now