Ataque ao palacio

103 13 8
                                    

O silencio no palácio nunca foi tão ensurdecedor . com a chegada do inverno, estava cada noite mais fria , e naquela noite em especial a neve cobria quase todo o reino. De forma silenciosa e sem ser notados, os rebeldes invadiram o palácio, e aos poucos foram dominando cada um dos guardas até que por um descuido, um deles foi notado começando assim o barulho .

Sakura nunca foi de dormir pesadamente, e depois do nascimento de Sarada, seu sono ficou ainda mais leve . despertou assustada pelo movimento do lado de fora do quarto. com cuidado foi até sua filha se certificando que a pequena dormia profundamente. pegou a sua espada que ficava na parede do quarto e de forma silenciosa foi até a porta, olhando o corredor. Era até engraçado, mesmo que estivesse tudo calmo ali, ela sabia que não estava .

Não demorou para Riu, um dos guardas aparecer ali ofegante.

- O que está acontecendo?

- o castelo foi invadido, preciso levar a realeza pelo túnel de fuga ..

o Coração da risada disparou e naquele momento a segurança da família real era prioridade, voltou correndo até o berço e pegou sua filha indo na direção do quarto da sogra que já saia assustada .

- Por favor ... - nem foi preciso terminar, Mikoto segurou a neta como se sua vida dependesse disso .

enquanto Riu ia na frente , Sakura cobria a retaguarda . Itachi passava as instruções a ser seguida assim que eles saíssem do palácio.

um simples portinha no final do corredor camuflada foi aberta dando passagem . no final do caminho estreito haveria uma carruagem e mais alguns guardas que se posicionaram para retirar a família em segurança.

ao coração da capitã estava acelerado . se dentro do palácio estava assim, imagina fora. Sabia que o caminho que a família faria até o fronte do lado Sul , seria muito seguro, poucos sabiam e isso a acalmava um pouco . uma explosão foi ouvida fazendo Sakura retesar no caminho.

- Continuem, eu ficarei aqui e ninguém vai passar ....

Mikoto apertou sarada contra os braços com olhos em lágrimas e seguiu entre seu marido, sua nora e filho....

- Ótimo, vamos tirar o ferrugem de você ..- susurrou para sua espada ....

***

- GENERAL... GENERAL...

Sasuke se virou para onde vinha o grito que o chamava , mas não precisou ele se aproximar mais para entender e sentir seu mundo desabando, porque o alarme de invasão no castelo foi ouvido. era um som, que parecia ser de trombeta .

- Droga, onde está a família real? - perguntou quando o guarda se aproximou mais. a cidade estava uma loucura de fogo e explosão por todo lugar , as mulheres, idosos e crianças já haviam sido retirados da cidade.

- já se retiraram em segurança , o palácio está tomado de rebeldes, eles entraram de forma silenciosa, a capitã deu cobertura para a fuga da família real.

Sasuke estreitou os olhos

- Ela não foi com eles? e minha filha?

- A rainha mãe levou a princesa consigo. precisamos retornar ao castelo para recuperar .

- Naruto! - o Uzumaki veio correndo em sua direção.- prepare um batalhão para ir ao palácio e recuperar o trono.

Naruto arregalou os olhos surpreso, o palácio havia sido tomado ???

- O rei? a família real?

- com excessão da minha esposa, todos já deixaram o palácio. o inimigo está lá e não posso sair agora daqui...

Entre homens e Reis IIWhere stories live. Discover now