Sarada Parte II

124 18 10
                                    

Sakura suava muito, quando o médico real apareceu no quarto ao lado de sua ajudante . o médico ajeitou os óculos nervoso com a situação.

- Senhora, deixe-me a examinar . - se virou para o guarda- você avise ao rei já que o general não está .

após a porta ser fechada , kabuto a deitou de forma mais confortável, e com ajuda de Hana levantou suas vestes observando o sangramento. tocou no ventre rígido e sabia que ela estava em trabalho de parto . As chances de uma criança sobreviver com tão pouco tempo , era quase nulas . Por mais que a medicina já estivesse bem adiantada, nessa área não era bem assim . Sakura apertou os lençóis prendendo o grito de dor .

- Senhora, a senhora sofreu alguma queda ou grande impacto na barriga?

- Não ..- sua resposta era apenas um susurro- o que está acontecendo?

Ela não lembrou do que pareceu um empurrão, e ter batido com as costas na árvore . talvez não fosse isso tudo se sua gravidez já não fosse tão delicada.

A rainha entrou rapido no quarto , olhando assustada para ela, e voltou a olhar o médico.

- O que está acontecendo?

- Alteza, teremos que fazer o parto da capitã.

Sakura prendeu o ar, estava assustada e sem Sasuke, se sentia sozinha.

- Mas ainda não está no tempo.

,- Ela está perdendo muito sangue , não tem o que ser feito. ou retiramos a criança ou ela poderá perder a vida.

Itachi entrou no quarto, Já havia mandado trazerem seu irmão.

- Salve ela. - a ordem do rei era absoluta.

- Nao está no tempo , por favor ...- Sakura já tinha lágrimas nos olhos enquanto falava olhando o médico.

- Sinto muito, são ordens do rei.

Sakura voltou a deitar sentindo os sentimentos mais conturbados que alguém naquela situação poderia ter. quando o quarto foi quase esvaziado ficando apenas o médico, sua ajudante e a rainha .

- Empurre com toda força no três.- kabuto estava entre suas pernas - 1... 2... 3..

- Rhhaaaaaaaaaa..

****

o general estava todo molhado pela forte chuva , dando as últimas ordens após vistoriarem tudo. Foi quando a voz ao longe de um soldado o fez virar para olhar quem chamava . era um guarda real estava todo molhado em seu cavalo e parecia assustado. Sasuke caminhou até ele apressadamente.

- Soldado o que aconteceu?

- sua esposa, a capitã ...

Não foi preciso falar mais nada, para Sasuke passar para Neji Hyuuga que tomasse a frente ali. subiu em seu cavalo saindo em disparada, seu coração parecia errar uma batida a cada segundo . a distância da cidade para o palácio, não era longa, mas também não era tão perto . Sasuke estava a toda velocidade em seu cavalo, queria chegar logo e saber o que havia acontecido .

****

- Já vejo o bebê, faça força mais uma vez .- Kabuto suava vendo a dificuldade e a quantidade de sangue que ela já havia perdido .

- Eu não tenho força.. - realmente , Sakura estava muito pálida e suava bastante com seu esforço, pelo jeito que ia ela sentia que não aguentava muito .

- Só mais um pouco querida. já mandamos chamar Sasuke . - Mikoto tinha lágrimas nos olhos, mas tentava se manter firme .

Sakura fechou os olhos respirando fundo buscando toda sua força interior para aquele momento e quando sentiu mais uma contração , apertou os lençóis empurrando com toda força que tinha ...

Entre homens e Reis IIOnde histórias criam vida. Descubra agora