Sarada Parte I

112 17 8
                                    

Não que Sakura e seu marido não pudessem sentar na mesa real, mas preferiam estar com seus homens . Sakura praticamente devorava os peixes dispostos sobre as mesas da sala. Sasuke olhava com a testa franzida, claramente a gravidez mostrava novas fases dela . o salão onde acontecia as refeições dos servos e soldados , tinha várias mesas enormes com almofadas para sentarem . aos poucos o rei vinha adotando costumes mais "modernos" e breve teria bancos grandes para muitos .

- Cara não sabia que grávidas comiam tanto assim - o comentário do capitão Naruto , fez Sakura olhar em sua direção com um olhar nada amigável . - Foi mal . - ele agitou as mãos em rendição e a capitã voltou a comer

as conversas entre os soldados preenchia o lugar. Sasuke já não comia mais, apenas observava sua esposa enquanto Naruto tagarelava . sua atenção foi desviada no momento quando Nagato sentou ao lado da rosada , e se virou para ela.

- Então é por isso que não luta comigo. - acho que ficarei aqui até o bebê nascer , ou quem sabe um pouco mais ..- tinha um sorriso zombeteiro ao olhar para Sasuke . - A criança mais forte que já ouvir falar, afinal não são todas que luta numa guerra ainda no ventre de sua mãe.

Essa última frase, ele falou numa voz melodiosa , olhando para a a rosada que franziu a testa .

- Uma criança uchiha não se espera menos . - Naruto comentou sem perceber o clima tenso que surgia.

- tcs.- Sasuke sorriu debochado- seu reino não precisa mesmo de você né? um general que não liga para seu próprio reino ..

- Tenho coisas mais interessantes aqui. apenas tirando férias de anos merecidas...

os dois pareciam querer sair no soco a cada momento.

- Vamos lá vocês são generais adultos, porque não comem um pouco? - Sakura comentou enquanto mordia um tomate.

- Minha querida você já está comendo suficiente por nós dois. - Nagato comentou e Sasuke o puxou sobre a mesa pelo colarinho .

- Ela não é sua querida ... - suas palavras eram susurradas entre dentes .

karim e Hinata se aproximavam quando viu a pequena confusão . a ruiva se apressou indo até Sasuke e segurando seu braço, nem percebeu a rosada, ou fingiu não perceber .

- Sasuke calma, o que está acontecendo?

Sakura tinha um olhar chocado pela intimidade que ela demonstrava, o uchiha soltou Nagato que piscou pra Sakura saindo com um sorriso vitorioso.

a capitã se levantou com fúria nos olhos por ver a ex amante de seu marido num toque tão íntimo . A mesa não era tão larga o que facilitou que a Rosada desse um soco em Karin a fazendo girar soltando o braço de seu marido e cair no chão.

- Nunca mais toque meu marido assim....

Sasuke olhou assustado da Sakura para Naruto que parecia apavorado . Hinata se agachou ajudando a ruiva a levantar .

- Você está bem? - a pergunta dele para karim foi o suficiente para Sakura pegar a taça com água e jogar nele tbm , saindo logo em seguida ..

Todos olhavam o desenrolar da cena , alguns fazendo apostas em sigilo , outros apenas querendo ver o desfecho. Sasuke suspirou e saiu atrás de sua esposa . os passos apressados dela era até engraçado, o moreno vinha logo atrás em seu encalço.

- Sakura, espera aí....

- Não fale comigo agora, estou pensando seriamente em voltar lá e acabar com essa vadia ..

- Sakura pelo amor de Deus , não temos mais nada ..

- Mas tiveram, e se depender dela ainda terá...

Entre homens e Reis IIWhere stories live. Discover now