Adaptação

119 16 5
                                    

Sasuke via seus homens treinar , já havia passado três dias desde que a guerra acabara, Nagato ainda permanecia no castelo para desgosto do moreno . Estava de braços cruzados mostrando toda sua imponência enquanto observava tudo com olhos de águia.

- Cansado general?- Nagato surgiu ao seu lado também observando o campo cheio de homens sem camisa treinando.

sorriu de lado soltando um suspiro antes de se virar para ele.

- Apenas observando tudo General. - voltou a sua posição- Me diga quando vai embora?

- Não antes de uma batalha contra a capitã Uchiha. aliás, parabéns pelo casamento. belíssima esposa e muito.... inusitada.

o moreno trincou os dentes e respirou fundo.

- Ela não vai poder batalhar por muito tempo, então pode ir . e obrigado pelo elogio, realmente tive grande sorte .

- Então se feriu mais sério do que pensávamos.- respondeu pensativo.

- General, um conselho..- Sasuke o encarou com os olhos ardente em fogo, sua paciência já estava no limite - Não se meta com minha esposa, não sou Gaara e você não vai gostar do que vou fazer ... - Saiu de perto dele , mas antes acrescentou- isso se ela não fizer antes...

e se foi , perdendo-se entre o mar de homens . Nagato sorriu, era algo encantador para ele....

*******

- Magestade - um guarda fez reverência acompanhado de uma moça muito bonita com longos cabelos vermelhos- essa é Karim Uzumaki, da família do capitão Uzumaki e será sua futura dama.

- Ah sim, seja bem vinda ao castelo querida . você é belíssima .- Mikoto sorriu e a moça fez uma reverência perfeita

- Espero fazer tudo de seu agrado alteza.

- Essa é Hinata , minha dama atual, acredito que você veio para ver a rotina como é e o que você precisará fazer .

- Sim alteza, em poucos dias será o casamento de meu primo e até lá preciso está preparada para assumir meu posto . - o sorriso não saia do rosto da uzumaki.

- Ótimo, então nos acompanhe . estávamos indo para o jardim.- a matriarca dos uchihas sorriu sendo seguida pelas duas moças .

***

Sakura suspirou irritada, se levantou devagar seguindo até a grande janela e observando o quão parado estava desde que a guerra acabou, levou sua mão ao ventre, era tão estranho saber que tinha alguém se formando ali. fechou os olhos sentindo o vento balançar seus cabelos . mas cedo havia discutido com o marido.

Sabia que sua vida não seria como antes dessa notícia, aliás tinha mais uma vida dependendo dela, mas, não queria ficar sendo tratada igual uma inválida. Não ouviu quando ele entrou no quarto e ficou a admirando . era um sentimento tão forte que chegava a doer.

- Ainda com raiva? - perguntou torcendo para que não estivesse.

- Quem mais sabe sobre meu estado?- perguntou ainda de costas , olhando la fora.

- Apenas nós, o doutor e a família real. optei por manter segredo o máximo possível, não quero que você se torne alvo de nada.

- Então poderei permanecer como capitã?- se virou para ele, seus olhos brilhavam em expectativa.- prometo não treinar com os soldados, mas não me afaste de meu objetivo assim. estou grávida e não doente.

- Sakura, você não entende que pode ser perigoso?

- Não vai . preciso treinar meus homens e eles precisam ver que estou bem. qual a dificuldade de você entender isso?

Entre homens e Reis IIWhere stories live. Discover now