Dor

121 16 5
                                    


a vontade que ela tinha era quebrar tudo, odiava ser chamada atenção , mas se culpava ainda mais por ter colocado a vida de seu bebê em risco.

Sasuke entrou no quarto pouco tempo depois dela, vendo o quanto furiosa estava. Soltou o ar colocando as mãos na cintura , não poderia deixar ela ainda mais nervosa do que estava.

- Sakura , você sabe que eu estou certo fazendo isso né? .

Ela se virou bruscamente em sua direção .

- Não precisava falar daquele jeito . você foi um idiota arrogante, e não quero falar com você agora .

realmente ela estava muito irritada , mas do que deveria, era a hora dele parar, sabia disso. mas não queria deixar ela tão nervosa assim. puxou para seus braços de forma rápida a surprendendo e fazendo se debater, mas não a soltava .

- Você precisa se acalmar...- sua voz rouca era carinhosa e como se algo rompesse dentro dela , começou a chorar sem parar .

Era uma mistura de sentimentos que não sabia de onde vinha e mesmo que tentasse evitar esse lado fragilizado Sakura não conseguia . Sasuke beijou sua testa fazendo-a fechar os olhos sentindo o carinho dele . as mãos da rosada foram ao pescoço o puxando para um beijo que começou suave mas logo se intensificou.

- Sakura, o que você...

- cala boca e me beija, quero sentir você dentro de mim agora.

- Tenho reunião com o conselho.- ele susurrava numa voz rouca sem parar de beijar ela.

- Foda-se o conselho ...

As mãos dela estavam apressadas retirando as roupas de seu marido , que mesmo sabendo de seu compromisso não a deixaria naquele momento, Sakura o empurrou até a cama onde caiu sentado e jogou sua blusa longe atacando seus lábios , retirou a calça junto de sua peça intimida e abriu sua blusa a jogando no seu lado .

Sasuke sentia o quanto ansiosa ela estava e apressada, seu corpo respondia de imediato ficando duro igual uma rocha . a rosada se afastou vendo ele retirar as calças mostrando seu membro , segurou movimentando a mão sobre ele e ela não esperou mais para sentar em seu colo com uma perna de cada lado encaixando ele em sua entrada e sentando logo em seguida. estava muito molhada e o gemido de ambos ocupou o espaço .

- você vai me enlouquecer, sabia? - Sasuke girou colocando ela deitada na cama e atacou seus lábios enquanto erguia uma perna dela e se movimentava entrando e saindo de sua vagina .- Droga ...

trincou os dentes aumentando a velocidade sentindo ela gemer sem parar o beijo enquanto apertava seu pau num orgasmo rápido e voraz..

- Hummm, ahhhhh..

e com isso ele tbm gozou a preenchendo com sua semente . no final ambos estavam ofegantes e satisfeitos . Sakura o deixaria maluco , uma hora estava irritada, logo chorava e agora era a mais safada e deliciosa em sua cama .

se afastou a contra gosto ouvindo os gemidos dela ainda no torpor do prazer rescem sentido.

- Vamos, o conselho nos espera .

vestiu a roupa e a puxou da Cama deixando de pé a sua frente , onde lhe beijou a testa . ajudou Sakura a se vestir pacientemente, ele amava cada gesto que ela fazia . saiu de seus pensamentos admirando a sua esposa com batidas apressadas na porta . caminhou até a porta abrindo e encontrando um guarda .

- O que aconteceu?

- Uma emboscada no campo. rebeldes cercaram o capitão Haruno e mais alguns poucos soldados . dois deles foram capturados .

- e o capitão Haruno? - o coração dela disparava desde que ouviu o sobrenome de seu pai .

- Ele não teve chances sinto muito ...

Entre homens e Reis IIजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें