Ignite me

3.5K 356 176
                                    

𝕾𝖆𝖑𝖆̃𝖔 𝕻𝖗𝖎𝖓𝖈𝖎𝖕𝖆𝖑

Combustão espontânea. Um incêndio desencadeado por calor interno. O ar se torna fumaça e o sangue, lava. Um coração que sempre se aqueceu com resquícios de febre, agora acende em brasa. A chama enfim arde em seu peito como um novo membro solidificado.

E ela não está mais incompleta.

— O que você sentiu? — Sky se posiciona ao lado de Musa, que usava todas as suas forças (e a força das demais fadas) para manter Brandon estável.

— Acho melhor vocês se afastarem... — A voz de Bloom ressoa baixo como um sussurro atrás de todos. Sua cabeça estava abaixada, mas a luz alaranjada que emanava de seus olhos estavam visíveis para todos. — ...não sei o que está acontecendo.

— Ai! — Musa é obrigada a soltar a mão de Brandon ao sentir sua pele queimar sobre a dele.

A pele do especialista volta a corar, substituindo o tom pálido de antes por um mais saudável. Era como se o sol estivesse presente dentro dele, irradiando um calor para o ambiente que não existia até então.

Um brilho alaranjado se esconde por baixo de suas pálpebras.

— Ele está se transformando em um queimado! — A fada curandeira afirma, mesmo que nunca tivesse assistido a uma transformação antes. Ela aponta para as veias alaranjadas que subiam pelo pescoço do especialista até sua nuca.

— Não temos certeza... — Silva a contraria, fazendo um sinal com a mão para que os especialistas mantivessem distância. Alguns já tocavam na bainha de suas espadas.

— Ele pode matar todo mundo nesse salão! — A fada protesta, cansada de ser ignorada.

— Não se eu te matar primeiro. — Stella puxa a mulher pelo braço obrigando-a a parar de gritar.

— A ferida! — Sky aponta para o peito de Brandon, onde a perfuração feita pelo queimado cicatrizava lentamente, liberando uma fumaça fina.

Diversos burburinhos se iniciam. Teorias e suposições percorrem a multidão que se protegia dentro da escola. Mas todos são silenciados quando as tochas que cercam o perímetro do salão, uma a uma, são tomadas gradativamente por chamas densas que surgem do imenso nada.

O salão, que antes estava apagado, se ilumina em brasa.

— Gente! — O grito de Bloom rouba uma parcela da atenção para ela. Suas mãos também seguravam duas chamas. — Não sou eu...

— Eu estou dizendo, é o queimad... — A fada curandeira é impedida de continuar seu protesto por um soco que Stella deposita em seu rosto.

— Eu avisei. — A loira joga seus cabelos para trás e caminha até Bloom. — Não resista.

— O que?

— Pare de resistir.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Where stories live. Discover now