Hard Choices

9.7K 840 512
                                    

*: ・゚Sugiro que leiam as últimas linhas do capítulo anterior para refrescarem a memória:) *: ・゚

𝕱𝖔𝖓𝖙𝖊 𝕽𝖚𝖇𝖗𝖆

Calor humano. Almejado pela maioria das fadas e repudiado pelos seres invernais. Bom...até então.

Para tentar reverter o clima pesado após a mórbida história de Winter Frost, Brandon e Ivy permaneceram abraçados até que a princesa dormiu em seus braços, enquanto ele acariciava suas costas nuas por baixo do lençol.

Ivy passaria horas e horas daquela forma, se não fosse por um pesadelo inoportuno que a acordou como uma batida de carro. Brandon estava parcialmente acordado, então não se assustou, apenas a segurou com mais firmeza. Ela estava mais fria do que antes.

- Eu dormi? - A fada inclina seu tronco para se levantar, mas continua apoiada no ombro dele.

- Não se preocupe, não passou de 30 minutos. - Brandon faz o mesmo, sentando em sua cama.

- Você não dormiu? Podia ter me acordado. - Ivy diz enquanto caça suas peças íntimas. Era um delírio de sua cabeça, mas esse era o momento em que mais sentia vontade de corar. Irônico levando em conta tudo que eles fizeram meia hora antes.

- Eu não consigo dormir de tarde...e você parecia exausta. - Brandon espera que ela vista o essencial para segurar em seu braço. - Você está bem? Digo...sem querer parecer genérico.

- Ótimo, nós dois odiamos perguntas genéricas! - Ivy tenta ignorar a pergunta, mas depois de ver a expressão no rosto dele, percebeu que não havia sido tão sutil como planejara. - Eu estou bem. Tive 11 anos para lidar com isso. Uma hora vira hábito.

Brandon não evita franzir a testa em sinal de confusão ao ouvir a parte dos "11 anos". Ele não sabia a idade exata da fada, mas tinha certeza que era algum número entre 16 e 17, além de saber que a briga entre Winter e Luna aconteceu antes dela e do "suposto irmão" nascerem. Nesse caso as contas não batiam.

- Ok eu sei o que você está pensando. - Ivy se martiriza mentalmente por ter sido tão descuidada com as palavras. No fundo ela se sentia culpada por se sentir tão segura perto dele.

- No que estou pensando, fada da mente? - Brandon assiste a princesa se frustar ao não encontrar sua blusa largada no chão junto às outras peças de roupa.

- Que eu estou sendo má em ocultar o desfecho da minha fatídica história. - Ivy usa um tom dramático para se expressar. Estava quase soltando um palavrão por não achar sua blusa quando Brandon a interrompe e estende um moletom da atlética de Fonte Rubra. - Valeu!

- Realmente, é tortura instigar minha curiosidade e parar na metade... - O especialista concorda com ela, mas antes que a fada dissesse algo ele completa compassivo: - Mas não precisa me contar. Eu sei como é...tentar ignorar o passado.

- E está funcionando pra você? Só ignorar? - Ivy pergunta enquanto tenta distrair sua atenção com a barra do moletom que ainda estava em seu colo.

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Where stories live. Discover now