Ocean Eyes

8.2K 705 438
                                    

𝔔𝖚𝖆𝖗𝖙𝖔 𝖉𝖊 𝕭𝖗𝖆𝖓𝖉𝖔𝖓

Recente e agridoce.

São duas palavras que adjetificam o relacionamento de Ivy e Brandon. Recente pois conseguiram criar uma conexão em um curto período. E agridoce, pois ao mesmo tempo que é adocicado pela paixão, é intoxicado pelos traumas e mentiras.

É um relacionamento intenso e bagunçado. Quase tão bagunçado quanto o quarto de Brandon nesse exato momento.

O que normalmente era milimetricamente organizado, agora estava marcado pelos rastros de uma longa noite. Pilhas de livros desmoronadas, toalhas úmidas jogadas em cima de uma escrivaninha, roupas de gala espalhadas pelo chão e cobertores embolados no pé da cama.

A cama já estava mais habitual às últimas semanas. Um lençol e duas pessoas. Respirações compassadas e o ápice do calor humano concentrado no meio do colchão.

Brandon sente um raio de sol escapar pela cortina e bater em seus olhos. Ele os fecha de novo e inclina a cabeça para frente, tentando fugir da mira da luz. Seu nariz toca a nuca de Ivy e seu rosto se esconde em seus cabelos platinados.

A fada estava com o aroma de seu sabonete.

Amêndoas.

O especialista não se recordava de como havia pego no sono, mas agora ambos estavam "de conchinha". Qualquer movimento sequer seria o suficiente para acorda-la e isso era o que ele menos queria.

Porém o destino nunca segue seus planos.

"Bep bep"

Um barulho semelhante à um alarme ressoa pelo quarto.

Os celulares estavam largados na cômoda, então não era o despertador. Ivy acorda no susto sem entender o que estava acontecendo, mas Brandon já havia reconhecido o barulho.

- Que droga é essa? - A princesa esfrega os olhos com a palma da mão. Ao sentir suas costas colidirem com Brandon, a fada se vira na cama para a direção do garoto.

- Simulação de treinamento. - Brandon responde sem entusiasmo. Ele sabia que aquilo era um sinal obrigatório para levantar.

- Vou repetir: "que droga é essa?" - Ivy repete sua pergunta sem saber o que aquilo significava. Ela se aninha para perto dele e o envolve com seu braço caso tenha que o prender na cama.

- É um treinamento obrigatório dos especialistas. Simula uma emergência caso Alfea seja invadida. - Brandon tenta sentar na cama, mas Ivy ainda o segurava. Ela tenta ponderar com o olhar, e para sua sorte, não precisava se esforçar para dilatar suas pupilas. Era natural. - Isso significa que eu preciso levantar, senhorita Frost.

- Quantas simulações já teve nesse ano?

- Nove.

- E em quantas você foi?

- ...nove. - Brandon desvia o olhar, já imaginando o que ela diria.

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon