After the Storm

4.8K 443 280
                                    

𝕹𝖊𝖇𝖗𝖆𝖘𝕶𝖆/𝕭𝖆𝖓𝖍𝖊𝖎𝖗𝖔

Amor.
Cura feridas, encerra guerras e dispensa a solidão. Apesar de não ser um direito humano garantido pela Constituição, é essencial para a alma, principalmente dos seres féricos.
O amor salva vidas, e a falta dele enrijece a alma.
Ivy e Brandon conheceram o amor. Não apenas entre eles. Ivy ainda se lembra dos bons momentos em família, e apesar de Brandon não conhecer sua família, Sky deu isso a ele.
Mas eram tempos difíceis.
Apesar do amor familiar, nada supera a dor de um coração partido.

Ivy ainda era o remédio para quase todas as dores que Brandon sentia. Beija-la novamente matava boa parte da sensação de abstinência que o consumia, mas a aproximação deles também corrompia algo dentro da fada.

O banheiro estava quente e úmido pelo vapor do chuveiro. Ivy havia tirado as roupas de Brandon antes de entrarem no box, e agora o especialista tentava retirar as dela.

A fada não hesitou, pois desde que percebeu que seu corpo ansiava por prazer, tentou convencê-lo a ceder por ela. Graças a Opala Invernal, a moral de Brandon estava corrompida parcialmente, então não foi necessário persuadi-lo dessa vez.

Mas o amor é algo traiçoeiro e cheio de concessões.

Medo. Em seguida negação.
A conexão estabelecida entre eles estremeceu as paredes do coração de Ivy, que de forma figurada se encontrava revestido por muitas camadas de gelo.

Antes que as mãos do especialista descessem até o zíper de sua calça, a princesa se afasta bruscamente.

— O que foi? — Um lapso de consciência vêm a tona e acorda Brandon de seu estado anestesiado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— O que foi? — Um lapso de consciência vêm a tona e acorda Brandon de seu estado anestesiado.

— Não devia ser tão difícil... — A fada sussurra impactada por uma faísca inconsistente de emoção. Ela jamais pensou que existissem tantas concessões contra o poder da Opala Invernal. Pensou que o poder da pedra retiraria qualquer opção de escolha, sem a chance de voltar atrás. Pelo menos era essa a impressão que sua mãe passava.

— Não precisa resistir... — Brandon envolve o rosto de Ivy com suas mãos e a obriga a encara-lo.

Como forma de defesa, os olhos de Ivy brilham intensamente, esbanjando a potência de seu poder. Ela o afasta com uma massa fria de ar, fazendo com que as costas do especialista voltassem a bater na parede.

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Where stories live. Discover now