Control.

18.5K 1.5K 592
                                    

𝕬𝖑𝖋𝖊𝖆

Depois de uma noite turbulenta, todos os envolvidos na história do Queimado tiveram que comparecer na sala da Diretora, assim que o dia começou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de uma noite turbulenta, todos os envolvidos na história do Queimado tiveram que comparecer na sala da Diretora, assim que o dia começou.

- Imagino que vocês não façam ideia do que fizeram! - Farah usa um tom autoritário para se dirigir aos 5 alunos.

A diretora chegou segundos depois do estrago que Ivy havia feito. O resultado era irreversível no momento, mas como Farah Dowling dominava diversas áreas da Magia, ela conseguiu manipular a luz, para que o cenário voltasse a ser o que era antes. Ou pelo menos algo parecido.

- Enfrentamos uma criatura que deveria ter sido extinta à 16 anos atrás. Foi isso que fizemos! - Ivy tenta reverter a situação, já que como todos sabem, Farah, Rosalind, Silva e Andreas foram os responsáveis por dizimar os últimos sobreviventes da espécie. Ou pelo menos foi o que pensaram.

- Quase expuseram a Magia para humanos! - A diretora rebate sentindo que sua autoridade foi contrariada.

- A culpa foi minha diretora! - Bloom se coloca na frente dos quatro e assume a culpa. - Eu peguei o anel da Stella...

- Você com certeza tem grande participação nessa história, mas nada justifica a ação dos outros! - A diretora interrompe Bloom.

- Falta de vistoria e proteção na barreira mágica justificam! - Ivy contra argumenta. - Se a segurança que nos permitiu sair for tão ruim quanto a que proíbe as pessoas de entrar...

- Basta! Ainda sou a autoridade nessa sala e você ainda é minha aluna. - A diretora corta a princesa do gelo. Péssima ideia...

- Sabe muito bem que não estou aqui para ser sua aluna. - Ivy se esforça para não deixar seus olhos brilhantes transparecerem de raiva.

- Os quatro podem sair. Srta. Frost, você fica! - A diretora se rende, sentando em sua cadeira e apontando para a porta, anunciando que os 4 estavam liberados.

- Sem punições? - Brandon pergunta impulsivo. Ele já havia sido punido por menos que isso.

- Quer que eu lhe puna, sr. Gryffin? - Ela usa o sobrenome de Sky, numa forma levemente gentil de ignorar o fato de Brandon ser órfão e não ter um sobrenome.

- Não ele não quer! - Stella sorri falsamente para ele, o coagindo a ficar quieto e sair da sala junto com o grupo.

Inevitavelmente, o moreno olha uma última vez para trás. Sabia que não era responsável pelas respostas audaciosas de Ivy, mas ainda assim sentia que era injusto sair impune de algo que também participou.

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora