Surprise Bitch

4.4K 385 239
                                    

𝕬𝖑𝖋𝖊𝖆

Existe uma relação cômica entre a magia e a verdade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Existe uma relação cômica entre a magia e a verdade. Ambas só podem ser vistas por aqueles que estão prontos para enxerga-las. Prontos para aceitarem sua existência.

Assim como a magia, existem várias variações da verdade. Pessoas com "dons" especiais, possuem a habilidade de enxergar além dessas variações. A verdade se altera com o tempo. Por isso, pessoas como Trelawney conseguem pensar além dele.

— Estava divagando sobre as linhas do futuro, quando me lembrei de que vocês dois viriam. — A professora de adivinhação recepciona Musa e Riven, enquanto esquenta um bule de chá. — Se tivesse me lembrado disso com três minutos de antecedência, nós já estaríamos tomando chá. Curioso, não acham?

— Bizarro. — Riven exclama e recebe uma cotovelada da fada. — hmm...é, mas muito curioso.

— Cético. Claro que sim. — A mulher abaixa os óculos para avaliar o especialista com mais atenção. — Sua amiga invernal também era, até...

— Até...? — Musa a instiga a continuar.

— O chá! — Trelawney estala os dedos trêmulos, interrompendo o diálogo (tal esse que ela não pretendia continuar). Ela vira o bule em duas xícaras e as entrega ao mesmo tempo. — Não se esqueçam de deixar um pouco no fundo.

— Nós só queremos saber onde duas pessoas estão. — Riven tenta ir direto ao assunto principal. — Não temos tempo para um chazinho e bolachas.

— A resposta está no fundo da xícara, meu caro. — Ela aponta o dedo longo e trêmulo para o recipiente. — E não vou lhe oferecer minhas bolachas, elas são importadas.

Ao ouvir que a resposta estaria na borra do chá, Musa se apressa para beber todo o líquido que por sinal estava bem quente. Como orientado, ela deixa um restinho no fundo oval da xícara.

— Deixe-me ver querida! — Trelawney pega a xícara e a vira algumas vezes para tentar ler o formato e interpretar a disposição. — Oh, a diretora Dowling não irá gostar nem um pouco disso.

— O que? O que está ai? — Musa tenta enxergar algo, mas eles ainda não tiveram a matéria de Teimancia.

— Beba, rapaz. Beba logo! — A professora apressa Riven, que até então só tinha tomada a superfície da xícara.

— Calma, está pelando! — O especialista se justifica, mas decide obedecer ao ver no olhar de Musa que a mesma estava prestes a virar o chá pela sua goela a baixo.

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora