Greek Gift.

17.5K 1.3K 904
                                    

𝕬𝖑𝖋𝖊𝖆

O calor havia retornado para Alfea, porém alguns resquícios de geada ainda manchavam o gramado dos especialistas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O calor havia retornado para Alfea, porém alguns resquícios de geada ainda manchavam o gramado dos especialistas.

Brandon era o único aluno do lado de fora, pois todos estavam aproveitando seu horário de almoço. Ele também deveria estar no refeitório, mas o imprevisto com Musa fez todos os seus pensamentos negativos e paranóias constantes voltarem a tona.

O garoto já havia se acostumado com a dinâmica entre ele e Andreas Griffin, mas só conseguia dormir a noite, porque aprendeu a conviver com a culpa. No momento, só conseguia pensar que naquela noite encontraria o pai de Sky, e cada vez que eles se viam era uma surpresa diferente, então não sabia o que esperar dessa vez. Dependendo de seu humor, Brandon era tratado como um "filho provisório", mas em dias ruins, Andreas descontava toda sua irritação sobre ele.

Brandon posiciona um suporte de treinamento em sua frente. Ele fixa a base no chão para que seus socos não o derrubem.

Ele não era uma pessoa agressiva, mas descontar seus problemas socando objetos inanimados, ajudava a esfriar sua mente, que no momento se encontrava em chamas.

Brandon deveria estar usando luvas apropriadas para isso, mas não quis perder tempo passando em seu quarto. Então estava treinando no modo tradicional de Andreas Gryffin.

Aos poucos o objeto foi ganhando uma forma para cabeça do garoto, e a cada soco uma memória era destravada de sua mente: o queimado, seus treinos ilegais, missões não autorizadas, mentiras, musa invadindo sua mente...a cada pensamento, o moreno duplicava a intensidade de seus socos, até que sua fúria interna chegou ao ápice, o fazendo chutar o suporte, que se desprendeu do chão com o impacto.

- Não quero nem imaginar o que essa coisa fez contra você! - Uma voz feminina faz Brandon se virar alarmado, por descobrir que estava sendo observado.

A princesa invernal estava encostada na grade que limitava o campo de treinamento. Ela não assistiu muita coisa, mas chegou a tempo de ver ele quase quebrando a mão.

- Como... - Ele olha para o prédio de Alfea e logo volta seu olhar para Ivy. - Está me seguindo?

- "Seguir" é uma palavra muito forte! - Ela desencosta da grade e se aproxima da parte em que ele estava. - Vi você saindo e lembrei que queria falar com você, mas acho que não escolhi uma hora muito boa...

- Só estou treinando. - Brandon da de ombros, sugerindo que a hora era adequada.

- No horário de almoço? - Ivy o questiona erguendo uma de suas sobrancelhas. Ela não pôde deixar de notar que o uniforme deixava seu corpo muito mais definido.

𝗧𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗹𝗱 𝘀𝗶𝗱𝗲 𝗼𝗳 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ⇢ 𝘍𝘢𝘵𝘦: 𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘢 𝘞𝘪𝘯𝘹Where stories live. Discover now