' 𝑇𝑊𝐸𝑁𝑇𝑌-𝐹𝐼𝑉𝐸 '

2.1K 216 157
                                    

Haviam finalmente retornado para a vila, com os corações mais calmos e com as mentes estáveis, teriam uma longa conversa pela frente.

A'nila foi a primeira a descer de seu ikran, e quando achou que estaria longe de encrencas e de sermões, foi rodeada por seu tio, Norm e até mesmo Jake, os três homens que a deixavam com dor de cabeça.

─ No que você estava pensando? de novo A'nila, sério? ─ Thomas começou a falar, enquanto respirava fundo e suspirava pesado ─ eu peço todos os dias a Deu...quer dizer, Eywa, que me dê muuuuita paciência para lidar com você mocinha...

─ Mais alguma coisa tio Thomas? ─ a garota questionou e cruzou os braços, estava exausta e queria tirar aquele fedor de humano e sangue de seu corpo.

─ Olha só..além de tudo é abusada...eu só não te deixo de castigo porq ─ antes que pudesse dar o seu belo sermão de segundo pai, foi interrompido.

─ Ta tudo bem...eu converso com ela depois ─ Neteyam se meteu no meio antes de continuarem a falar, até mesmo interrompendo seu pai, que tinha um belo sermão de líder na ponta da língua.

─ Eu agradeceria muito se controlasse sua namorada...ela anda muito rebelde e...ela acabou de fugir de novo...que garotinha danada! puta que pariu... ─ olhou para os lados não encontrando a sobrinha, bufou e colocou a mão na cintura, olhando para o mais novo e para o pai do mesmo.

─ Ela não é minha...namorada ─ pigarreou a garganta e olhou para o homem ao seu lado, que arqueou a sombrancelha, não que fosse uma novidade os sentimentos do filho pela Hayes, mas adorava tirar sarro deste ─ pare de me olhar dessa forma senhor...

─ Uhum...enfim eu...eu vou conversar com minha mulher, por favor, fiquem de olho na A'nila ─ Jake deu um sorriso travesso, finalizou suas palavras e se retirou, tinha outros problemas e dores de cabeça para resolver no momento.

E esses problemas estavam direcionados a coronel Miles Quaritch e em como resolver essa situação toda.

Ou melhor, em como iriam embora, em como iria convencer Neytiri disso.

━━━━━━━━━//━━━━━━━━

Neteyam depois da longa conversa que ouviu de seus pais, sim, ele havia sido intrometido como Lo'ak era, e escutou toda a conversa; resolveu se direcionar a outro caminho, atrás de A'nila, afinal, sabia o que tinha de contar a ela, e infelizmente não era sobre seus sentimentos.

O mais velho agora estava de frente para a tenda na qual a garota dormia, as vezes sozinha, as vezes com seu tio.

Respirou fundo e deu algumas batidas na madeira, chamando a atenção da garota, que se manteve de costas afiando sua faca, apenas com as orelhas atentas.

─ Se veio aqui me dar outro sermão, sugiro que vá embora... eu já disse que não mudarei de ideia ─ soltou um suspiro pesado, era muita pressão sobre ela nesses últimos tempos, e não queria outra lição de moral do tio.

─ Eu não vim aqui te dar sermão gatinha... ─ entrou na cabana e se sentou ao lado desta, analisando calmamente seus afazeres, sem atrapalhar.

─ Ah...é você ─ ficou mais calma, relaxando os músculos e parando o que estava fazendo, o olhando de relance.

As imagens do quase beijo agora preenchiam a mente dos dois, os deixando claramente nervosos por estarem juntos novamente, a cauda e os olhares destes diziam muito isso.

─ Não precisa parar...pode continuar, eu gosto de te ver tão concentrada em algo ─ disse calmamente e deu um sorriso doce de canto.

─ Posso terminar isso depois...o que veio fazer aqui Teyam? ─ analisou o sorriso do garoto, e logo aqueles mesmos sentimentos invadiram sua mente e borboletas surgiram em seu estômago.

' 𝐹𝑟𝑜𝑚 𝑡ℎ𝑒 𝑒𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 'Where stories live. Discover now