' 𝑆𝐸𝑉𝐸𝑁 '

3.4K 341 132
                                    

3 MESES PARA A CHEGADA DO POVO DO CÉU A PANDORA

●❯───────────────────────────❮●

A'NILA POV:

Meu treinamento com Neteyam havia começado hoje, estavamos andando pela floresta, ele queria me levar a um rio para aprender a usar arco e flecha pela primeira vez.

Eu achava meio burrice, Jake usava armas de fogo, por que eu não poderia também? Tenho quase certeza que assim que eu for pegar uma flecha em uma guerra vou morrer a tiros.

─ Está lerda hoje A'nila, ande mais rápido ─ disse alto para que eu escutasse, sabia muito bem que ele queria que eu corresse, mas eu não o faria.

─ Estou logo atrás de você Neteyam, pode ir, já te alcanço ─ começo a andar um pouco mais rápido, antes que o mesmo ousasse me bater com seu arco.

─ Você vai gostar, eu prometo ─ o garoto virou sua cabeça e me deu um sorriso, logo voltando a andar na minha frente, parecia uma criança empolgada, era engraçado.

Levamos mais alguns minutos, mas logo chegamos a um lago pequeno e raso, tinha uma cachoeira baixa ali também, tinha que admitir, era bem bonito.

─ Meu pai me trouxe aqui para pescar pela primeira vez...vai ser seu primeiro passo como uma Omaticaya, pescar e caçar para nosso povo ─ me deu outro sorriso, sorrisos esses que estavam me deixando de coração bambo.

"Foco A'nila! Lembresse, ele é seu amigo, não seu crush"

─ Sempre costuma falar de suas histórias de infância, é bonito sabia? ─ retribui o sorriso e então peguei o arco que estava preso as minhas costas e uma flecha, encarei Neteyam um pouco curiosa, poderia ficar horas ouvindo ele falar sobre sua vida.

─ Sim, eu gosto, me traz conforto, é como os cordões de canções, ouvi a Tuk te contando sobre eles ontem à noite ─ foi a vez dele de pegar seu próprio arco e vir do meu lado, já mirando a flecha para a água - olhe para mim e preste atenção em como eu faço.

Fiquei atenta, ele mirou o arco e posicionou a flecha, tinha uma posição perfeita, seus ângulos eram impecáveis, seus músculos ficavam mais visíveis desse jeito, qualquer garota Na'vi acharia aquilo bem másculo e ficaria babando nele, tenho certeza.

O garoto ao meu lado mirou um pouco mais para as rochas e tombou sua cabeça para mim sussurrando.

─ Atrás das rochas, eles resolvem se esconder ali, então espere que a água fique mais calma e atire, vai pega-los...assim ─ foi o que ele fez sem muitos devaneios, a precisão foi perfeita, como um ótimo arqueiro.

─ Olha só! Você o pegou Neteyam ─ fiquei impressionada comemorando, se fosse eu, o que seria em breve, provavelmente acertaria a pedra ao invés do peixe.

O mais alto foi até a água, erguendo o grandioso peixe que pegou ainda preso em sua flecha, que se remexia feito uma minhoca.

Ele agradeceu a Eywa e ao animal pela vida, era como um ritual que eles faziam sempre, para que o espírito retornasse para a grande mãe, logo finalizando sua dor.

─ Sua vez de tentar Nila, tenho certeza que vai conseguir ─ deixou o peixe na grama e veio mais próximo a mim, querendo ver se eu faria tudo certo

─ Certo.. é só mirar e soltar, não é? ─ respirei fundo tensa, posicionei a flecha entre meu polegar e indicador, assim arrumando no meio do arco e puxando para trás, tentei ao máximo deixar minha coluna reta.

Escutei uma risada nasal atrás de mim e mãos se aproximando, estas que estavam geladas por ter posto a mão na água.

Ele arrumava minha postura, suas mãos deslizavam pela minha cintura e barriga, logo após subiam até meus cotovelos, e com isso iam para minhas mãos, as segurando.

' 𝐹𝑟𝑜𝑚 𝑡ℎ𝑒 𝑒𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 'Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt