' 𝑇𝑊𝐸𝑁𝑇𝑌-𝐹𝑂𝑈𝑅 '

2.1K 205 107
                                    


As crianças Sully's andavam em passos lentos, tentando ser cautelosos e calmos ao sair do perigo eminente bem atrás deles.

Porém, obviamente, alguém tinha que atrapalhar isso, e dessa vez não era Lo'ak, mas sim Kiri, que insistia em dizer o quanto seu irmão era idiota, cabeça dura e que definitivamente estava encrencado junto de Spider.

─ Agora você tá tão ferrado...

─ Kiri, xiu! ─ o garoto praticamente implorava por silêncio, não podiam ser pegos.

─ Ei gente, para com isso...anda! ─ Spider também implorava que parassem, tinham que retornar o mais rápido possível e deixar de piadinhas ou atrevimentos por hora.

─ Tá na hora do eclipse, vem logo! ─ Tuk questionava animada, mas também assustada, ela apenas queria ir para casa junto de seus pais e ver aquele acontecimento magnífico com eles, tão inocente.

Antes que pudessem correr mais e mais para fora do perigo, Tuk foi pega.

Um dos Avatares no qual eles estavam espionando apareceu de repente por detrás de uma moita, agarrando a pobre e pequena Sully, que começou a gritar e se debater.

Spider e Lo'ak não pensaram duas vezes antes de mirarem suas flechas em direção aos invasores, enquanto rosnavam ferozmente.

Já Kiri apenas rosnava, enquanto retirava uma faca de seu punhal, não podia fazer muita coisa ou sua pequena irmã iria morrer, mas também não deixaria de se defender se fosse necessário.

Logo, vários soldados Avatares começaram a aparecer aos arredores, cercando o grupo de crianças, gritando, mandando soltarem suas armas e ficarem de mãos para cima.

O grupo que estava com o coronel ouviu a gritaria, e em meros segundos se deslocaram até onde os demais estavam, ficando surpresos com o que haviam encontrado.

Lo'ak foi o primeiro a abaixar suas armas, sendo seguido de Kiri, enquanto Spider se mantinha firme.

Seu medo de ser pego ou morto era tão grande quanto ver seus amigos e família feridos, mas não tinha muito o que fazer, ele tinha que se render também.

─ Spider, solta... ─ a garota atrás dele implorava, tinha medo de que por um deslize atirassem em seu amigo tão querido para ela.

─ Escuta a Kiri...solta ─ Lo'ak também pedia, enquanto mantinha as mãos em posição de luta, poderia não ter seu arco e flecha, mas não se renderia facilmente.

Foi um luta interna com o garoto humano, mas por fim acabou se rendendo, jogando seu arco no chão e respirando profundamente, se sentindo um fracote por fazer isso.

Mas o que eles poderiam fazer afinal? Eram Avatares, soldados, com armas e com certeza muito mais experiência em luta do que os jovens.

Os soldados foram pra cima deles, os agarrando pelos braços e pelas tranças principais, isso garantiria que ficassem presos, já que a fila neural deles, ao ser puxada, doia mais do que um simples puxão de cabelo.

Foram colocados de joelhos no chão brutalmente, humilhados, com armas apontadas diretamente as suas cabeças.

Definitivamente o arrependimento de terem sido tão curiosos e metidos estavam os consumindo, principalmente Lo'ak, que se tivesse dado ouvidos a sua irmã irritante, não estariam em apuros nesse momento.

O garoto Sully tentava se manter calmo, tentando usar o que aprendeu com seu pai e irmão mais velho, tinha que ser forte por todos ali.

─ Não resistam... fiquem calmos ─ falava rapidamente na esperança de suas falas iluminarem a mente dos amigos, que nessa situação, estavam totalmente desesperados.

' 𝐹𝑟𝑜𝑚 𝑡ℎ𝑒 𝑒𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 'Where stories live. Discover now