' 𝑆𝐸𝑉𝐸𝑁𝑇𝐸𝐸𝑁 '

2.5K 260 64
                                    


Tuk brincava com um ikran de brinquedo no meio dos Na'vis que ficaram nas montanhas. Ela corria, ria e fazia algumas pessoas reclamarem, mas não se importava nem um pouco.

Spider e Kiri estavam conversando enquanto pintavam ele, fazendo manchas azuis de avatares em sua pele, o garoto gostava disso.

─ Eu sou muito mais rápido quando eu tô azul ─ Spider comentava, achava um máximo falar sobre ele mesmo, Kiri apenas ria e o xingava de skxawng ─ é sério, os animais me respeitam mais, eles não me vêem como humano.

─ Perai...você é humano? ─ ela ficou na frente do garoto, tirando sarro, começando a rir da cara que este havia feito.

─ Haha ─ Spider falou sem graça, jogando respingos de tinta em sua direção enquanto ria com ela em seguida.

Foram impedidos de continuar sua conversa quando escutaram os barulhos dos ikrans e de uma garotinha que corria até eles empolgada.

Algumas trombetas eram sopradas, avisando aos demais que os guerreiros haviam voltado.

─ Os guerreiro voltaram! Kiri, Spider venham! vamo vamo ─ Tuk falava animada, puxando os dois com ela, que foram rendidos pela animação da mesma e a seguiram.

Jake pousou com sua família, sua cara séria e nervosa não significava coisa boa. Todos estavam encrencados.

Tuk correu até sua mãe e a abraçou, esta que retribuiu o abraço e afagava os cabelos da menininha.

─ Tuk Tuk Tuk Tuk ─ dizia o nome da sua filha mais nova várias e várias vezes, faziam isso sempre, como forma de dizer que estavam bem e se viam novamente.

─ Cadê a Nila mamãe? ─ a garotinha perguntou enquanto recebia os carinhos, mas a mais velha não disse nada, não queria deixar a pequena preocupada ou triste.

─ Em formação! ─ Jake chamou todos para perto, mas especificamente seus dois filhos homens. Falava firme e forte, certamente repreenderia-os.

Os dois garotos estavam com as orelhas baixas e as caudas quietas, odiavam receber essas broncas.

─ Era pra ficarem de vigia! Vigiando os inimigos e avisando, A DISTÂNCIA! ─ deu ênfase na última fala, estava decepcionado com eles ─ vocês não entenderam?! Droga, eu deixo os dois gênios irem na missão e desobedecem as ordens!

Spider havia se aproximado, começando a ajudar a retirar as celas e armaduras dos ikrans da família Sully, e também se possível, de outros guerreiros.

Kiri se aproximou do irmão mais velho ao escutar o xingamento e o ver todo ralado e cheio de machucados, começou a olhar todo seu corpo para ter certeza que ele estava "bem".

─ Onde a A'nila está? ─ garota olhou para sua mãe que negou com a cabeça, como se quisesse dizer que esta ainda não havia retornado.

Aquilo deixou o coração da Augustine apertado, sua amiga, quase como uma irmã, estava em perigo e ninguém havia ido atrás dela.

Neytiri ficou atrás de Neteyam, vendo o quão grave eram seus ferimentos, e também a quantidade de sangue que perdia. Mas sabia que a lição de moral de seu marido não acabaria tão cedo.

─ Kiri, vá ajudar sua avó com os feridos, por favor ─ Jake suplicou, quando viu a garota ao redor deles, tentava falar suavemente com ela.

─ O meu irmão tá ferido ─ a mesma disse, se mantendo no lugar, queria amenizar a situação da briga.

─ Não, eu estou bem ─ Neteyam tentava falar, mas era sempre impedido com seu pai falando mais alto.

─ Meu amor, por favor...Tuk, vai com ela, vai ─ Convenceu as garotas a saírem dali, não queria que elas escutassem ainda mais a bronca que daria nos dois idiotas que chamava de filhos.

' 𝐹𝑟𝑜𝑚 𝑡ℎ𝑒 𝑒𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 'Where stories live. Discover now