' 𝑇𝑊𝐸𝑁𝑇𝑌-𝑇𝑊𝑂 '

2.2K 233 123
                                    

Naquele momento era como se tudo tivesse parado, como se o tempo tivesse parado, apenas para aquela cena.

Sarah começou a descer, ainda sobre o corpo da garota, tentando se segurar nela.

A'nila no mesmo instante se ajoelhou e colocou sua mãe sobre seus braços, pressionando seu ferimento, na intenção de impedir uma hemorragia.

Seus olhos não paravam de se arregalar, e aos poucos, começaram a querer marejar, quanto mais tempo ela olhava, mais seus olhos insistiam em querer se encher de água.

Ela não conseguia compreender, por que? Por que justo sua mãe tinha que estar na sua frente para tomar aquela maldita bala?

Jake olhou assustado, seus olhos também se arregalaram, junto dos da mais nova, ele rapidamente olhou para o homem que havia feito tal ato tão cruel com aquela mulher tão doce.

─ QUE MERDA VOCÊ TA PENSANDO?! ─ o mais velho gritou com raiva, seu plano não saiu como o esperado, sua intenção era salvar TODOS.

Antes que ele ou qualquer outro, inclusive a garota, pudesse fazer algo, Thomas avançou no irmão, havia pegado um pedaço de madeira e batido na cabeça do outro com toda sua força e raiva, no qual a guardou por muitos e muitos anos.

Adam caiu no chão com o impacto, mas não deixou de sorrir, estava satisfeito com o que conseguiu fazer, causou dor e uma possível morte, como desejava.

─ SEU ESCROTO DE MERDA, EU VOU TE MATAR! ─ retirou a máscara do homem no chão e começou a depositar socos em seu rosto, sem parar por um segundo sequer.

Apenas parou depois, por meros segundos, olhando fixamente para aquele rosto, para aqueles olhos, enquanto o segurava pela gola da camisa.

─ Eu te abomino...você é a criatura mais nojenta e repugnante desse mundo! Eu vou fazer questão de te matar com minhas próprias mãos ─ disse firme, não falhando sua voz por nada, não parecendo fraco.

─ Vá em f-frente... eu já consegui uma das coisas que eu queria.... v-vou ver você e ....essa garota e-estúpida sofrendo! ─ Falou com dificuldade, cuspindo sangue e buscando por ar, mas mantendo o sorriso maquiavélico nos lábios.

Thomas estava prestes a terminar o que começou, mas pensou duas vezes e se levantou, chutando a máscara para longe e cuspindo no cara ainda deitado.

─ Vai se foder Adam...sofra sozinho no inferno ─ deu meia volta e retornou até Sarah, que ainda estava viva, por pouco tempo.

Neteyam havia ignorado tudo e corrido na direção de todos, se ajoelhando próximo a menina, seu olhar era triste, não esperava que isso realmente fosse acontecer.

─ Nila...eu sinto muito ─ foi tudo o que o garoto conseguiu dizer, enquanto observava a cena, era realmente de partir o coração.

Ele queria abraçar ela, a ter em seus braços e a reconfortar da melhor maneira possível, sabia que depois de hoje, um sorriso no rosto da amada seria dificilmente visto.

Neytiri estava ao lado da garota, com uma das mãos em seu ombro.

A mais nova chorava, chorava tanto que soluçava em desespero, e entre esses soluços, implorava a Eywa que mantesse sua mãe viva, não podia perder ela de jeito algum.

─ Por favor Eywa! Você me prometeu...prometeu que se eu precisasse de você...se eu precisasse salvar alguém... você me ajudaria...por favor, salve minha mãe! ─ gritava desesperadamente, já perdendo as forças em sua voz, perdendo as esperanças.

─ A’nila...precisamos ir, não podemos ficar aqui, Sarah precisa de cuidados médicos, talvez.. ─ a mais velha foi cortada de continuar falando pela outra mulher.

' 𝐹𝑟𝑜𝑚 𝑡ℎ𝑒 𝑒𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 'Where stories live. Discover now