' 𝐸𝐼𝐺𝐻𝑇𝐸𝐸𝑁 '

2.8K 291 242
                                    


●❯───────────────────────────❮●


A'NILA POV:

Depois de uma conversa com minha mãe e meu tio, que por sinal foi séria e tensa. Decidi ir até Neteyam, precisava saber como ele estava.

Eu andava em passos rápidos até a tenda, não era muito longe dos laboratórios, mas ainda sim sentia a necessidade de quase correr até lá.

Quando apareci próximo ao local e Tuk me viu, ela lançou um sorriso largo e correu me abraçar, parecia feliz em me ver.

─ Você voltou! ─ a peguei no colo e depositei um beijo em sua testa, meu dia ficava tão melhor com esse sorriso e com as risadinhas de Tuk.

─ Eu voltei docinho, achou mesmo que eu não iria brincar com você hoje? Nem pensar, eu fiz uma promessa ─ apertei seu nariz mais uma vez, como havia feito antes de partir.

─ Manos, a A'nila voltou! ─ comentou alto o suficiente, fazendo todos que estavam lá dentro ficarem atentos.

Quando entrei, fui recebida com um abraço forte de Kiri e Lo'ak, até mesmo Spider veio me abraçar, pareciam todos preocupados.

Kiri tinha lágrimas nos olhos, aquilo me deixou surpresa.

─ Pensamos que você não voltaria...graças a grande mãe você está aqui ─ a garota me apertou ainda mais no abraço, já me sentia sem ar.

─ Acharam mesmo que eu não iria voltar? Vocês ainda terão que me aturar por anos, ok? Eu sou como um chiclete no sapato ─ soltei um riso levemente forçado, tinha muitas coisas para resolver ainda.

─ Você é uma grande idiota! Se tivesse morrido...quem eu iria atormentar? Ou chamar pra fazer as pegadinhas comigo?...quem iria ser minha melhor amiga? ─ Ver Lo'ak sendo tão sentimental era estranho, mas eu adorava isso.

Fiz um carinho nos cabelos de todos que estavam ao meu redor e olhei de relance para a única pessoa que não veio me abraçar, já que sua avó o segurava para cuidar de seus ferimentos.

─ Ai ai...au ow ai! Está doendo vovó ─ Neteyam reclamava de dor enquanto Mo'at passava a pomada em suas costas.

O mesmo desviou o olhar de mim quando começou a reclamar. Não gostava de parecer vulnerável e fraco, pelo menos não comigo.

Tive de soltar uma risada baixa com isso, ele não parecia mais o poderoso guerreiro desse jeito.

─ Ahn quer beijinho no dodói? ─ Spider comentou, se afastando do abraço, já tirando sarro do mais velho, começando a rir.

Neteyam apenas revirou os olhos e fechou a cara, evitando mostrar que estava sentindo muita dor.

─ Se for os beijinhos da A'nila aposto que ele aceita ─ foi a vez de Lo'ak caçoar do irmão, cruzando os braços e rindo, tenho certeza que o mais alto queria matar os dois.

Kiri ao se afastar do abraço, já que foi a única além de Tuk a ficar mais tempo nele, voltou a ajudar sua avó com os ferimento do irmão.

─ Olha vovó, se eu fosse você, eu usaria casca de alna... ─ a garota se aproximou destes com o pote em mãos.

(Notas da autora: eu não faço ideia se é casca de alna ou alga, o filme que eu achei piratiado tá em uma qualidade de áudio duvidosa)

─ Usaria é? E quem é Tsahik? ─ a mais velha comentou, e eu segurei a risada, Mo'at não deixava ninguém dar opiniões sobre suas receitas.

─ É você vovó... sai Lo'ak! ─ empurrou o garoto com uma das mãos, que reclamou e se afastou, este estava no caminho da jovem ─ É você vovó...mas casca de alna é melhor...acho que arde menos.

' 𝐹𝑟𝑜𝑚 𝑡ℎ𝑒 𝑒𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 'Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz