' 𝑇𝑊𝑂 '

3.8K 369 43
                                    

●❯───────────────────────────❮●

NARRADORA POV:

Quando a nave atingiu a atmosfera do planeta, ao redor dela pegava fogo, como quando um meteoro atinge a atmosfera terrestre, era a mesma coisa, e a mesma visão, principalmente para os Na'vis, mais especificamente os Omatikaya, que encaravam aquele céu que tanto amavam com pavor, tinham medo e ódio em seus olhares, o que o povo do céu fazia ali novamente? Não haviam entendido o recado do Olo'eyktan?

Para Jake e Neytiri algo estava diferente, por que apenas uma nave? Quem quer que fossem, o que os trazia em seu planeta?

A nave finalmente havia pousado com segurança, por ser pequena, não causou muitos danos a natureza e vegetação em seu lugar de pouso.

Para os três viajantes que estavam em uma espécie de sono profundo, foi como meros segundos, realmente como se tivessem pego no sono e acordado em outro lugar, mas em teoria, levaram cerca de 8 meses, por mais rápida que a nave fosse, com seus jatos, planeta Pandora não era perto da Terra.

Rapidamente aquela voz feminina presente na astronave falou:

"Chegamos ao destino, planeta Pandora, já podem acordar passageiros"

E em pouco tempo os três foram retirados da criogenia, haviam relaxado e dormido como nunca feito antes, Sarah foi a primeira a levantar, estava com um sorriso empolgante no rosto, deu um tempo até colocar a mente no lugar e se espreguiçar, se sentia uma nova mulher depois dessa viagem.

Minutos depois foi a vez de Thomas levantar, fez as mesmas coisas que ela e se permitiu falar com a inteligência artificial na nave ─ Aya, por quanto tempos estivemos na criogenia? ─ ele queria ter um pouco de noção de tempo, afinal, sabia que seriam caçados em breve

"Vocês estiveram dormindo por cerca de 8 meses Thomas"

─ Puta que pariu! Tudo isso?! Eu não lembrava que viajar de um planeta a outro demorava tanto tempo ─ soltou uma risada sem graça, ficou tão surpreso quanto sua cunhada. O homem se dirigiu até uma parede que continha máscaras de ar, entregou duas a Sarah e em seguida colocou uma em si mesmo - acorde a Nila e depois coloque isso, você ainda lembra como funciona, não é? - disse sarcástico e foi analisar algo no painel de controle antes de sair daquela coisa.

─ É claro que eu lembro, seu idiota ─ riu com ele e colocou a máscara, indo na direção de onde sua filha estava, a felicidade consumia a mulher, poderia finalmente salvar sua criança e viver tranquilamente de novo.

Mas é aquele ditado muito popular e triste....a felicidade dura pouco.

A'nila se encontrava desmaiada, seu corpo não estava preparado para a criogenia e ela não fazia ideia de que aquilo a afetaria tanto, assim que o processo foi encerrado, seu corpo reagiu da pior maneira possível, começou a espelir sangue pelas narinas e por sua boca, além da tremedeira horrível.

Enquanto sua mãe estava empolgada na sala principal da aeronave, não se eu conta do estado da criança, apenas quando voltou para acorda-lá.

Os olhos da mulher se arregalaram, correu até sua filha e a balançou segurança em seus ombros, na tentativa de chamar sua atenção, esperando uma resposta e um sinal de vida. - Ei, A'nila, minha filha, acorda - disse a mulher enquanto ainda balançava a garota, mas zero respostas foram obtidas.

─ Não, não não não não, isso não estava nos planos, porra! THOMAS, ME AJUDE AQUI, RÁPIDO! ─ ela gritou, alto o suficiente para que o tio da menina ouvisse e fosse correndo até onde ambas estavam, a mulher colocava suas mãos abaixo do maxilar de A'nila, sentindo seus batimentos, eram leves, mas ela ainda estava viva, havia esperança.

' 𝐹𝑟𝑜𝑚 𝑡ℎ𝑒 𝑒𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 'حيث تعيش القصص. اكتشف الآن