' 𝑇𝑊𝐸𝑁𝑇𝑌-𝑂𝑁𝐸 '

2.1K 226 88
                                    


─ Que linda reunião de família...uma pena que Thomas não está aqui para se juntar a nós ─ soltou uma gargalhada e tanto e arrumou sua postura, jogando a bituca do cigarro fora e mirando novamente a arma na cabeça de Sarah ─ agora vamos ao que interessa...

"A'nila? Sobrinha? Tá me ouvindo?"

Por falar no diabo ele aparece.

"Pelo amor de Deus me escuta...estou com Jake e Neytiri aqui..seu namoradinho nos encontrou, preciso que você não faça nada imprudente!"

O coração da garota disparou, ele estava bem e seguro, pelo menos era o que ela esperava, e saber que os adultos estavam lá a deixou mais aliviada.

Deu graças a Eywa que Neteyam não cumpriu com a meia hora e foi direto ao ponto.

Thomas havia comunicado os líderes sobre o ataque de Adam ao laboratório abandonado, ninguém esperava que os dois mais velhos já soubessem de tudo.

Mas de qualquer forma precisava fazer alguma coisa...sua mãe tinha a porra de uma arma na cabeça, qualquer besteira e BUM, ela morreria.

Estava desarmada, o que tirava suas vantagens, além de seu arco estar jogado no chão.

Se arrependeu até a morte por ter se deixado abalar e o deixar cair, era sua fonte de segurança e conforto, como pode ser tão burra?

─ Ok...vamos conversar, apenas..abaixe essa arma... ─ a garota levantou as mãos para cima como se quisesse se render no lugar de sua mãe, ela precisava ser rapida e dar tempo de alguém fazer algo em seu lugar.

"A'NILA! Abaixa essas mãos!"

Foi a vez de Neteyam se pronunciar, mesmo que seu pai tivesse o mandado voltar para casa, ele não ouviu, não deixaria a sua garota morrer pelo babaca do pai dela.

E sim, ele a considerava sua garota, não podia mais negar isso, mesmo sem nunca ter se declarado, ele era inteiramente de A'nila.

A mais nova não deu ouvidos, e começou a dar passos leves na direção do homem, que a encarou sério, Adam não estava mais para brincadeiras.

(Bipolar que só esse homem viu)

─ Se você não quer ver um buraco na cabeça de sua mãe, sugiro que fique longe ─ puxou o gatilhou a arma e posicionou seus dedos prestes a disparar.

─ NÃO! Espera...é eu quem você quer não é? ─ a menina parou de andar, mas manteve suas mãos para o alto, a ideia que tinha era maluca e suicída, mas teria que tentar, só teria uma chance.

─ Eu quero as duas...vocês duas acabaram com meu plano de matar a população da Terra! Era para isso que sua doença servia...mas não, sua lindinha mãe tinha que te transformar nessa coisa..tinha que te tirar de minhas mãos! ─ sua raiva era eminente em sua voz, a jovem sentia isso a cada frase, a cada mísera palavra.

─ Quem disse...que eu ainda não estou com a doença? Eu apenas troquei de corpo temporariamente....mas a doença se mantem em mim... ─ tentou parecer convincente, era seu meio de distração, e esperava que Adam acreditasse em tais palavras.

─ Está mentindo...o que me garante isso? ─ o homem pressionou a arma contra a cabeça de Sarah, que agora tinha os olhos fechados, tinha tanto medo de morrer quanto de ver sua filha morta, mas não havia nada que ela pudesse fazer.

─ Não estou, eu apenas estou nesse corpo mentalmente...mas meu corpo humano está em uma câmara, como todos os outros Avatares...você sabe como funciona... ─ era uma mentira, e das grandes, nada garantia que isso fosse verdade, mas também não tinha como Adam provar que não era.

' 𝐹𝑟𝑜𝑚 𝑡ℎ𝑒 𝑒𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 'Onde histórias criam vida. Descubra agora