' 𝑁𝐼𝑁𝐸 '

2.9K 362 277
                                    

2 MESES PARA A CHEGADA DO POVO DO CÉU A PANDORA

●❯───────────────────────────❮●

Eu e Lo'ak andávamos em passos leves, não queríamos acordar ninguém, pelo menos não agora, não ainda.

O garoto na noite anterior teve uma ideia de girico e resolveu me enfiar no meio, dizia que seria divertido, ficou me convencendo, ou pelo menos tentando, como uma criança.

Tive de concordar no momento em que este disse "Ora, vai me dizer que está com medinho?"

Era um saco ser desafiada pelos Sully's, não tinha como recusar.

Ele me contou que sempre que Neteyam fazia muitos trabalhos no dia anterior, dormia até mais tarde, e hoje era um desses dias.

Lo'ak segurava nas mãos um balde, que pegou no laboratório e resolveu encher de água e gelo, também do laboratório. Como ele pegou isso sem ninguém ver? Eu não faço a mínima ideia.

─ O plano é o seguinte...você vai até ele, pinta o rosto dele, se ele não acordar eu jogo essa água gelada... ai depois a gente sai correndo, ok? ─ antes de chegarmos até o irmãos mais velho, o garoto disse se virando para mim.

─ Se ele tentar matar nós dois, eu vou jogar a culpa toda em você ─ rosnei levemente e logo subimos aonde Neteyam dormia, era uma espécie de ninho, não sabia explicar, mas era muito bonito.

Me abaixei perto do mesmo e comecei a fazer desenhos em seu rosto, desenhos bem subliminares, e que faziam Lo'ak segurar a risada, eu provavelmente morreria por isso depois, mas tenho de admitir, estava bem divertido.

Eu usava uma caneta de tinta permanente que achei no laboratório, aquilo não iria sair tão fácil, e esse era a intenção.

Quando Neteyam resmungou eu parei, tive medo dele acordar e eu ser a primeira coisa que ele veria nessa situação, não queria me ferrar sozinha, Lo'ak estaria nessa comigo.

O garoto resolveu se remexer também, piorando tudo. Tentou meio que se abraçar a algo, eu estava em sua mira, tive de saltar para o lado para não ser agarrada por ele, mas isso fez um barulho alto.

Lo'ak entrou em desespero e fez sinal para que eu saísse dali, ou seria pega pelo seu irmão.

─ Vocês fazem muito barulho ─ o mais velho resmungou, no mesmo instante eu fechei os olhos já esperando a bronca, mas não ocorreu.

Jurava por tudo o que era mais sagrado que estava falando de mim e do mais novo, mas por sorte acho que só estava sonhando.

Ele apenas se virou para o lado e voltou a dormir, coloquei a mão no meu peito respirando aliviada, puta merda, foi por pouco.

Me levantei e comecei a dar passos nas pontas dos pés novamente, saindo dali e indo até o galho em que meu amigo idiota estava, pronto com o balde em mãos.

─ Ótimo, ele não acordou...no três eu jogo e a gente sai correndo, tá bom? ─ seu sorriso travesso era contagiante, precisava por a mão na boca para não rir.

─ Ele vai matar a gente ─ me preparei em posição de corrida, sabia que isso iria dar uma merda muito grande, estaríamos bem fodidos.

─ Se ele pegar a gente primeiro ─ posicionou o balde mais a frente dando alguns passos. Antes que pudesse começar a contar, o imbecil escorregou.

Felizmente Lo'ak pode se segurar em um galho e não caiu, mas outra coisa caiu, fazendo tipo um "bonk" em algo.

O balde havia virado em Neteyam, que agora parecia um gato molhado e assustado, seu rabo estava em pé assim como suas orelhas, e ele se encontrava sentado no ninho.

' 𝐹𝑟𝑜𝑚 𝑡ℎ𝑒 𝑒𝑛𝑑 𝑡𝑜 𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑒𝑔𝑖𝑛𝑛𝑖𝑛𝑔 'Where stories live. Discover now