Chapter Thirty-Two: A look says a lot.

264 38 8
                                        

Notas Iniciais: Não revisado!

Booooa nooooite pessoas!!!

Que saudades de vocês <3

Seguinte eu perdi o cap escrito e enrolei pra escrever o novo, o outro tava maior e muito melhor, mas fiquei frustrada! 

Perdoem-me

Enfim, Boa leitura!

~~~~

O sonho de muitos adultos é entrar num ônibus e seguir em frente, ir para qualquer lugar, sem rumo, sem planos, apenas para fugir dos problemas e das obrigações, porque no momento em que pensamos não ser capazes de fazer algo, nós desejamos fugir, porque fugir é um reflexo involuntário.

Mas a verdade é que fugir nem sempre é a solução de todos os problemas, porque sempre vai ter um problema para ser resolvido.

Uma frase que todo adulto já disse para uma criança ou adolescente, é que eles sentiriam falta de ser criança e sem rodeios, é talvez a única verdade que um adulto já disse.

Porém, não me entendam mal, crianças e adolescentes, também fazem escolhas, mas talvez a mais importante que eles façam é: o que vou ser quando crescer?

E nem sempre a primeira escolha é a que eles decidem quando finalmente viram adultos, e de fato precisam tomar uma decisão, porque nessa hora, a gente compreende que uma escolha, é como uma vírgula errada.

Ela muda tudo.

Por isso temos que tomar cuidado com cada escolha que fazemos, cada caminho que seguimos, porque a vida, ela cobra, a roupa que você escolhe usar numa entrevista, o café da manhã que você decide tomar, a cor do seu esmalte, e do seu cabelo, são escolhas com toda certeza trarão consequências, elas podem ser boas ou ruins.

Mas mesmo tendo em mente que nós escolhemos cada caminho que vamos seguir, algumas pessoas, mesmo quando atingem a maioridade, acabam não tendo a mesma oportunidade, por medo e dessa forma todos os rumos que tomam sua vida são escolhas de outras pessoas. E essa é a realidade de Min Yoongi.

Ele não pôde escolher sua profissão, onde moraria, o que faria, nem o que gostava.

Na verdade, a única escolha de Yoongi em toda sua vida foi não deixar seu sonho morrer, mesmo que para isso ele tivesse que se passar por outra pessoa, correr com outro nome, se esconder atrás de máscaras, óculos e toucas, e tudo mais que estivesse disponível para que ele vivesse um disfarce.

Talvez a vida de Yoongi, fosse viver uma vida dupla.

Porém, mesmo que não tenha escolhido ser policial, Yoongi gostava da sua profissão, a ideia de deixar as ruas sem os delinquentes o acalentava, e depois que ele se acostumou com o fato de que faria sua carreira dentro de uma sala do departamento de polícia, usando um distintivo, ele simplesmente aceitou o seu destino e passou a querer ser o melhor, porque se fosse para ser um policial que ele fosse melhor que seu pai.

Eu, particularmente, acho que o ego, ele é tão ruim quanto o ódio.

Aceitar o serviço em Busan, era matar dois coelhos com uma cajadada só. Ele teria um cargo maior, ganharia mais, teria mais respeito e ainda poderia dizer que atingiu esse marco em sua carreira numa idade que seu pai ainda estava servindo cafezinho para os detetives do departamento. Entretanto, acima do ego, veio o desejo de não precisar se esconder e nem fingir, pois por um tempo ele realmente iria poder correr, a vista de todos, sem medo.

Porque pior que ódio e o ego no coração de alguém, é ter medo de ser quem você é.

Só que devemos sempre lembrar, a vida é uma caixinha de surpresas e as escolhas trazem consequências.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora