Chapter Twenty-Five: And In The End, What Is Family?

196 37 43
                                        

Notas Iniciais: Oi meus amores, tudo bem? 

Até que eu não estou demorando, em 

Pois então esse capítulo é mais tranquilo, porque ele é uma passagem, sabe? 

Enfim

Boa leitura!!!

~~~~

Quando fechamos os olhos ao dormir, temos a mania idiota de olhar o relógio e contar quantas horas ainda temos de sono, sem pensar que ainda existe a possibilidade de que vamos demorar a adormecer, ou que de repente vamos acordar para ir ao banheiro e demoramos a dormir novamente.

Isso acontece porque gostamos de nos iludir e acreditar que realmente teremos controle sobre algo na nossa vida, mas infelizmente, em algum momento da vida, nós finalmente compreendemos que nós definitivamente não temos controle de nada. Muito menos da nossa vida.

O plano era perfeito na mente de Yoongi, grudar em Jimin pelo resto do dia, desde a parte da manhã até a parte da tarde, e aguardar a mensagem do Jihyun caso algo fosse acontecer naquele mesmo dia, mas ao mesmo tempo em que sua mente estava no Park, uma parte dela estava no fato de que ele precisava avisar Namjoon sobre a possibilidade de ser antes do que ele previa.

Mas ele não queria.

— Yoongi-ah, você vai para a oficina? — Jimin questionou observando Yoongi o seguir para fora do apartamento.

— Na verdade não e sim, vou dar uma olhada no meu carro de corrida, mas não vou trabalhar, vou ficar com você, Jihyun deu folga pra gente.

— Ele deu? — o Park o encarou confuso e curioso, mas logo um sorriso se abriu em seu rosto. — Sendo assim, eu vou preparar as massas, os recheios e vê o que falta lá, assim eu fico o dia com você, pode ser?

— Eu adoraria, então eu vou focar no carro agora cedo, espero que Hoseok não se incomode — comentou descendo as escadas com Jimin ao seu lado, segurando sua mão. — Quem vai mexer no carro do Vante?

— Provavelmente o Hoseok, então acredito que ele não vai se importar em ter companhia, mas qualquer coisa chama o Tae, ele deve estar desocupado porque Jungkook já está na cafeteria — Jimin respondeu e caminhou até o carro, esperando Yoongi destravar para poder entrar.

— Eu tenho uma pergunta idiota para te fazer — disse o loiro destravando o carro e entrando no veículo. — Mas se você rir de mim, eu te jogo do carro.

— Prometo não rir — respondeu já segurando a risada quando notou o mais velho arqueando a sobrancelha para seu lado. — Mas com você me olhando assim desconfiado fica difícil Min.

— Certo, desculpe — disse e girou a chave na ignição, ligando o carro, olhando o retrovisor central e dando partida. — Eu já ouvi você chamar de cafeteria, mas Jihyun chamou de lanchonete em algum momento, e bom, até comida você faz lá.

Foi impossível para Jimin não rir baixinho, porém ele tentou disfarçar esse detalhe, olhando para a janela, vendo finalmente o movimento dos carros na rua, mostrando que muita gente já estava indo trabalhar mesmo que fosse bem cedo.

— A verdade é que era originalmente uma cafeteria, mas eu comia lá, Jungkook e Jihyun também, de repente foi vindo mais um e outro, então abri mais opções e virou uma piadinha interna entre nós.

— Piada interna? — indagou curioso e Jimin assentiu. — Vocês chamam do que vocês querem chamar?

— Basicamente isso, se queremos café, ela é uma cafeteria e se você quer lanchar, é uma lanchonete, apenas brincando com as opções, sabe? — explicou sorrindo fraco. — Enfim, dúvida retirada? — perguntou encarando o mais velho.

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora