Chapter Twelve - Nothing is what it seems.

228 40 15
                                        

Notas Iniciais: Ooooie, como estão? 

Vocês viram que tem mais uma fanfic em andamento no meu perfil? 

Esse mês nós temos nesse perfil: 

Running with the Devil - Preparação pro meio da fanfic <3

Entre canções e traições - Toda pronta, último capítulo dia 28 pelo perfil do 2MinPjct <33

You can't escape from love - Recriada e em início, espero que gostem

Conversamos no final desse cap!

Boa leitura!!!

~~~~

Quando ficou sozinho naquele espaço, o telefone do Min tocou e ele encarou a tela sem saber o que fazer, talvez atender Namjoon era extremamente arriscado, então ele decidiu que iria embora e procuraria o policial de outro jeito.

Procurando um restaurante, Yoongi não demorou a encontrar uma padaria e se alguém o seguisse, o veria comprando algo, então ele solicitou que um suco natural e pediu o telefone do atendente emprestado, se identificando como detetive e foi ao banheiro.

Era arriscado, ele sabia, mas Namjoon resolveria isso depois.

— Namjoon é o Yoongi — falou apressado assim que o policial atendeu. — Eles planejam roubar uns carros hoje aí do depósito, me diga que só tem os carros aí?

— Posso conferir, que telefone é esse? — perguntou curioso, mas algo lhe dizia que ele não ia gostar da resposta.

— Falando nisso, mande uma viatura pro restaurante e vigie o atendente Kim Yejun, o telefone é dele, não sei se grampearam meu telefone, Jimin se estiver envolvido pôde ter conseguido essa proeza.

— Vou vigiar e mandar entregar na sua casa o telefone pré-pago, tudo bem? — Yoongi ouviu Namjoon digitando algo no computador e imaginou que ele estava fazendo o pedido. — E obrigado, eu estou bem obrigado por questionar, sua vizinha louca não me matou, está tudo certo.

— Se você atendeu, eu sei que você está bem, Namjoon, então eu não precisava de comprovar algo que já sei, eu preciso ir.

Antes que Namjoon respondesse, Yoongi desligou a chamada e voltou para frente da padaria. No dia anterior ele estava com Jimin o distraindo e por isso não notou o carro lhe seguindo, mas dessa vez, ele estava atento, e não foi surpresa nenhuma para si quando entrou em seu carro, e notou um carro azul atrás do dele.

O detetive apenas riu, eles estavam mostrando dessa vez que Yoongi estava sendo seguido, descaradamente e ele não sabia se isso era bom ou não, porque ou eles eram burros ou achavam o loiro burro, porém ele não iria se abalar, por isso ele pegou a sacola com de pães e a abriu.

Ele não tinha onde colocar, então ele abriu um guardanapo e colocou dois pães doces, e saiu do carro caminhando até o carro azul, bateu na janela e esperou que abrissem, então entregou aos dois rapazes.

— Acredito que estejam com fome, eu só não comprei algo pra vocês beberem, mas se precisarem, eu espero que vocês comprem pra continuarem me seguindo, estou no carro da frente os aguardando, enquanto como também.

Do mesmo jeito que Yoongi chegou, ele saiu, sem receber resposta nenhuma além de feições assustadas, definitivamente Jihyun precisava de gente nova na equipe e urgentemente, porque aqueles estavam não sabiam trabalhar ou não queriam.

Depois que notou eles não saírem do carro, Yoongi continuou comendo, enquanto olhava o telefone, aguardando alguma mensagem que indicasse que os dois rapazes já haviam avisado ao Jihyun sobre o ocorrido, mas depois que não chegou nada, ele decidiu ir para a oficina, vendo os dois idiotas o seguindo como se nada tivesse ocorrido.

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminWhere stories live. Discover now