Notas Inicias: Avisa que eu chegueeei!!!
Oi gente, quanto tempo não?
Eu postei no insta que atualizaria hoje e estou aqui, cumprindo o que prometi.
Não está tão bom, porque fiz correndo em duas horinhas, mas é apenas um aviso de retorno mesmo.
O próximo vai estar melhor, eu juro!
Enfim, boa leitura!!!
~~~~
Existiam poucas coisas que faziam Yoongi sentir medo, com toda certeza, estar com Jimin nunca foi uma dessas coisas, mas naquele momento, aquele era o seu maior medo.
O Park parecia perceber seu conflito interno, porque ele também permaneceu em silêncio durante todo o caminho até a parte mais quieta de Busan, e pela primeira vez em muito tempo, o silêncio estava o incomodando.
— Jiminie — chamou depois de alguns minutos, que para si foram horas. — Você tá' sentindo alguma coisa?
— Não, por quê? — perguntou confuso, ele sabia que o Min se referia aos pontos, mas achou estranha a pergunta depois do silêncio que se instalou.
— Porque você ficou quieto de repente... — sussurrou e Jimin o olhou de forma curiosa, como um gato quando um som o chama atenção. — O que foi?
— Eu te chamei três vezes, você não respondeu, achei que era uma indireta de que você queria silêncio...
— Eu realmente não te ouvi, desculpe — Yoongi pediu sincero, seus pensamentos fritando, estavam prejudicando sua audição. — Então, assim, para eu me preparar, e te preparar, promete que não vai fugir?
— Não tenho porque fugir de você, você sabe quem é meu irmão, você só não pode ter matado crianças, aí sim eu fugiria de você...
— Eu te garanto, Jiminie, nunca matei uma criança e nem seria capaz disso, não se preocupe.
Gentilmente, Jimin buscou a mão do mais velho, entrelaçando seus dedos e Yoongi sorriu, sentindo quase todo seu nervosismo ir embora, apenas por ter o de cabelos rosas acariciando sua mão.
— Então não tem porque eu fugir — sussurrou e soltou a mão do Min quando notou ele diminuir a velocidade.
Yoongi reduziu a marcha e estacionou o carro, olhando para o Park em seguida, estava criando um pouquinho de coragem, mas Jimin — como sempre — pareceu notar e se aproximou, deixando um selinho em seus lábios e depois outro, e outro até que o Min soltou uma risadinha sem graça.
— Vem, vou te dar algo para comer, enquanto conto minha história... — Yoongi disse sorrindo fraco e destravando sua porta, vendo Jimin fazer o mesmo.
— Hum... duas coisas que eu amo — o Park comentou sem se preocupar em como sua frase soaria. — Fofocas e comida. Vamos! — ditou animado, partindo na direção do estabelecimento que ainda estava aberto.
— Eu não sei bem se fast food seria adequado para você, já que você levou pontos — Yoongi falou, após correr até o Park para o alcançar.
— Eu não te perguntei e eu não to com vontade de comer comida de verdade, então só vem Yoon — o mais novo resmungou, caminhando ainda mais rápido quando pegou na mão do Min. Ou Yoongi era muito fresco quando levava tiro ou Jimin era forte demais, porque não tinha explicação para tanta energia.
O mais novo fez seu pedido rapidamente e esperou que o Min fizesse o dele, e, antes que Yoongi pensasse em pagar, o atendendente negou.
— Não se preocupe, é na conta do Jihyun, certo, Jimin? — o rapaz perguntou e Yoongi encarou confuso a cena, mas nada falou, mais sua confusão ficou notável quando Jimin assentiu e assinou um papel que foi colocado na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running With The Devil (RWTD) ~ Yoonmin
FanficYoongi é escolhido para ir atrás do maior ladrão de Busan, era a sua chance de subir de cargo e conseguir tudo o que sempre quis, mas ele vê seus planos quase indo por água abaixo quando se apaixona pelo rapaz de sorrisos doces, dono da cafeteria qu...
