Notas Iniciais: Olá meus amores, como estão?
Estou curiosa para o que vocês esperam de Kim Seokjin <3
Enfim eu acho esse capítulo meio bleh, mas foi o melhor que consegui pra att hoje
Ps: Não repitam o que é feito aqui, não usem fanfic como realidade. Nunca!
~~~~
Yoongi encarou Jihyun com confusão, quem diabos era Kim Seokjin? Mas não pôde fazer nenhuma pergunta, pois o Park o encarou com a sobrancelha arqueada. Definitivamente era uma péssima hora para fazer perguntas.
Entretanto Yoongi não era idiota, estava com o telefone de Jihyun em mãos, desbloqueado, era uma oportunidade única de tentar descobrir alguns números e foi isso que fez até chegar no número de Kim Seokjin, porém diferente do que o Min achava, não havia encontrado nenhum intitulado "Ghost".
O telefone chamou algumas vezes, e quando Yoongi ia desistir, uma voz cansada soou do outro lado da linha.
- Park Jihyun, que alguém esteja morrendo para você estar me acordando. - Yoongi olhou para o Park que revirou os olhos pela forma que foi atendido.
- Hyung, você está no viva-voz - exclamou. - Antes que pergunte, é um novato, então assim...
- Entendido, o que você quer Jihyun? - perguntou Seokjin, mais sério agora ao saber que havia alguém com o Park.
- Hum... como posso dizer, houve uma briga - começou o mais velho e Yoongi ainda se manteve em silêncio. - E há alguns feridos, porém tem um em especial que...
- O que houve com o Hoseok? - Seokjin questionou, cortando Jihyun que soltou uma risada baixinha. - Bom, deve tá bem para sua enrolação.
- É que o Jimin - sussurrou. - O Jimin levou um tiro, hyung - disse por fim e ele ouviu o barulho de algo caindo. - Hyung?
- Por que caralhos Park Jimin levou um tiro, Jihyun? - Seokjin respondeu com outra pergunta, fazendo Yoongi se assustar com a seriedade na voz do rapaz. - Eu te avisei, Park.
- Só me ajuda, hyung, os meninos falaram que tá tudo bem, mas você sabe ele é tudo pra mim, então me ajuda - pediu o Park. - E assim, se eu não estivesse desesperado não estava te ligando.
- Me encontra no galpão em dez minutos - Seokjin disse desligando a chamada, então Yoongi bloqueou o aparelho do Park.
- Agora pergunta - Jihyun falou olhando rapidamente para o Min, afinal havia notado que o rapaz estava curioso.
- Na verdade, eu queria dizer algo primeiro, ainda bem que você não é o corredor - Yoongi implicou e Jihyun riu. -, mas agora, uma pergunta. Quem é Seokjin?
Kim Seokjin nunca havia aparecido em nenhum relatório, muito menos havia escutado o nome durante todo o tempo que estava com eles. Julgando pela reação do rapaz quando ouviu que Park Jimin estava machucado, o Park mais novo era alguém importante para o tal Kim. E isso deixou Yoongi ainda mais curioso.
- Você vai descobrir, não seja apressado - o Park respondeu sorrindo fraco, concentrado no caminho que fazia. - Então, eu preciso descobrir o que aconteceu. D.O veio para cima de mim quando um dos homens dele foi preso, mas era emboscada para nossos homens, no caso para você e o Tae, então eu quero entender como que o Jimin apareceu.
- Jimin veio na minha frente, ele estava de moto, então era óbvio que ele chegaria antes - sussurrou. - Aí quando eu vi, ele saiu da moto e correu na sua direção, eu nem tive noção do que estava acontecendo, até que eu ouvi o barulho do tiro. Jihyun, se é tão perigoso assim para seu irmão, por que você continua o colocando em risco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running With The Devil (RWTD) ~ Yoonmin
FanficYoongi é escolhido para ir atrás do maior ladrão de Busan, era a sua chance de subir de cargo e conseguir tudo o que sempre quis, mas ele vê seus planos quase indo por água abaixo quando se apaixona pelo rapaz de sorrisos doces, dono da cafeteria qu...
