Notas Inicias: Ooooie amores, como estão?
Eu particularmente achei esse cap meio ruim, mas é importante pra vocês saberem como Yoongi é inteligente e pensa rápido e claro conhecer o Namjoon.
Boa leitura!
~~~~
Yoongi deixou Jimin em casa, recebendo apenas um beijo na bochecha como agradecimento por escutá-lo, ele achou fofa a maneira que o rapaz estava se comportando, e ele adorou notar isso, aparentemente Jimin possuía muitas versões e o Min comprovava isso cada vez mais.
Entretanto, o jeitinho envergonhado do Park quando se despediram na frente da sua porta, fez Yoongi se sentir mal, porque Jimin havia confiado nele para desabafar, e ele agora tinha plena noção do que via na televisão que algumas vezes o trabalho se misturava e ele criticava, mas agora entendia, enganar uma pessoa, era realmente complicado.
Só que ele já havia chego em Busan com aquela ideia, a ideia de se aproximar do Park mais novo, ouvir o que ele tinha a dizer e claro, anotar tudo, mas algumas partes do relato, Yoongi sentiu a necessidade de esconder. Jimin tinha a ficha limpa e por ele continuaria assim, ele não havia feito nada demais na verdade, então ele estava tranquilo.
Porém ele não acreditou que Jimin substituiu Jihyun apenas em uma corrida, a forma que Jimin corria era de alguém experiente no carro, talvez o rapaz treinasse com o melhor amigo e com o irmão e não participasse das rachas, se participasse a polícia pegaria, afinal sempre estavam de olho nele, então ele de fato não participava, mas isso não queria dizer que ele não corresse ainda.
Enquanto dirigia até seu apartamento, Yoongi repassou tudo que Jimin havia lhe contado e ligando aos documentos que ele havia obtido com Kihyun, arquivos que seu pai havia lhe mandado e que Namjoon havia compartilhado consigo e de certa forma, os dados fechavam.
Claro que agora ele tinha total conhecimento de como Jihyun entrou na vida do crime, e isso ele iria compartilhar, precisava encontrar o pai dos Parks porque talvez até ele fosse o tal Ghost e por isso o Jihyun se colocava na frente e o príncipe — aquele que não poderia jamais conviver com Jihyun por causa das drogas — vivesse limpo, sem se envolver naquilo, porque era com quem seu pai mais preocupava, ao menos era o que passava na cabeça do loiro.
Decidido a contar apenas o necessário e ocultar o envolvimento de Jimin, Yoongi pegou o gravador que tinha no carro para começar a falar sobre o que havia descoberto, mas por alguns instantes, literalmente cinco segundos, Yoongi olhou em volta e riu, apenas soltou uma gargalhada gostosa e ajeitou o retrovisor central.
No ar-condicionado do carro havia um gravador, ele notou o microfone ali e ele sabia que aquilo não foi obra do Jimin, ele não teve tempo para isso, então aquilo tinha dedo de três pessoas: Jihyun, Hoseok ou Vante. E ele tinha certeza que Hoseok tinha algo haver com aquilo.
Por isso ele estacionou na frente do prédio e mandou mensagem para Kihyun.
Yoongi:
Kihyun tem um microfone no seu carro?
Kihyun:
Sim, e uma câmera também, em cima do retrovisor. Hoseok sempre coloca, não surte, eu surtei até ver que no carro dele também tem.
Yoongi:
No carro dele?
Kihyun:
Sim, ele pode ser roubado, ou pode ouvir um dos nossos falando algo que não deveria, então é a maneira do Ghost manter todo mundo na linha.
Yoongi:
YOU ARE READING
Running With The Devil (RWTD) ~ Yoonmin
FanfictionYoongi é escolhido para ir atrás do maior ladrão de Busan, era a sua chance de subir de cargo e conseguir tudo o que sempre quis, mas ele vê seus planos quase indo por água abaixo quando se apaixona pelo rapaz de sorrisos doces, dono da cafeteria qu...
