Notas Iniciais: Oi bebês, cheguei com 4k pra compensar o sumiço de cinco dias ~~~
Como foi o fim de semana de vocês?
Nos vemos lá embaixo <3
Desculpe qualquer erro, não foi revisado.
Boa leitura!
~~~~
Yoongi acreditava que uma chance era tudo que ele precisava para mudar sua vida, ele não estava enganado, na verdade dependia do ponto de vista essa parte, só que ele precisava de decidir que rumo seguir sua conversa com Namjoon havia o deixado pensativo o suficiente para que ele se visse tentado a tomar uma atitude.
E claro nada era do jeito que ele queria, e o rapaz já estava acostumado a ceder às ordens alheias, seus superiores, seus pais, sempre seguiu ordens e de certa forma estava acostumado com isso, mesmo que odiasse, então por isso quando naquela manhã, ele viu o Park mais novo com um sorriso aberto na sua direção o aguardando com outro café e um pratinho, ele soube que havia tomado sua decisão.
Poderia ser até estranho, mas Yoongi — de certa forma — confiava no rapaz de cabelos cor de rosa, ele não deveria e sabia disso, mas sentia que os sorrisos que Jimin direcionava a si, eram verdadeiros e que suas palavras eram sem mentiras, ele queria confiar no rapaz, porque sentia que deveria e esperava que o Park confiasse nele de volta.
Por isso, ele queria poder aproveitar aquela chance, não o entenda mal, claro que Yoongi faria seu trabalho, doesse a quem doesse, mas Namjoon tinha de certa forma razão, o Min precisava se divertir, senão enlouqueceria, tudo bem que o Kim não havia dito aquilo, mas foi a forma que Yoongi quis entender.
E com isso em mente, Yoongi sorriu para o Jimin que lhe olhava sem entender muito, mas que apenas retribuía seu sorriso gentilmente, ele não precisava de respostas, aquela era a primeira vez de fato que via um sorriso que parecia o mais genuíno nos lábios do Min e isso deixou o Park um pouco mais feliz.
— Bom dia Jiminie — Yoongi cumprimentou e sentou-se na frente do balcão. — Você se encrencou ontem? — questionou e o Park o encarou confuso. — Eu vi seu irmão nos observando.
A frase pegou Jimin de surpresa, achava que Yoongi estava focado nele e não na casa e isso o fez encarar o mais velho com uma sobrancelha arqueada, como se desconfiasse do rapaz e isso não passou despercebido pelo Min, porém Jimin fechou os olhos rapidamente, tentando afastar os pensamentos.
— Hum, ele não falou nada, não se preocupe com ele, não como meu irmão, apenas como seu chefe — respondeu por fim e fez como se fosse se afastar, mas Yoongi segurou seu braço.
— Desculpa — pediu. — Eu odeio a sensação de me sentir observado e foi assim que eu vi seu irmão e ele nem foi discreto, mas prometo que da próxima vez ele pode estar com um laser da arma na minha testa que eu não vou tirar os olhos de você — o Min sussurrou, ao menos ele achou que esse era o problema e Jimin até sorriu fraco com isso, mas não era, porém o Park não precisava explicar. Era impossível que Yoongi estivesse sendo só mais um daqueles que se aproximavam de si pelo seu irmão.
— Eu tenho outros clientes, hyung — sussurrou como se fosse literalmente algo verdadeiro, quando não era e Yoongi riu por isso. — Mas certo, o que você precisa?
— Se eu disser um beijo, você vai me dar uma porrada? — Yoongi indagou com um sorriso de lado e Jimin revirou os olhos. — Achei que tivéssemos passado dessa fase, Jiminie — resmungou manhoso e Jimin negou com a cabeça.
YOU ARE READING
Running With The Devil (RWTD) ~ Yoonmin
FanfictionYoongi é escolhido para ir atrás do maior ladrão de Busan, era a sua chance de subir de cargo e conseguir tudo o que sempre quis, mas ele vê seus planos quase indo por água abaixo quando se apaixona pelo rapaz de sorrisos doces, dono da cafeteria qu...
