Notas Iniciais: Oi gente, quem leu APD e viu os meus avisos, eu peguei aquela influenza nova e fiquei derrubada porque eu ja tenho sinusite, bronquite asmática e rinite, então eu fui literalmente derrubada e dormia o dia todo, sem forças para nada.
Porém eu já to melhorzinha, ainda não cem por cento, mas o suficiente para escrever um pouquinho para vocês <3
Espero que gostem desse capítulo, que foi meu máximo, prometo melhorar no próximo.
Aproveitem enquanto tudo está tudo bem, porque nada fica bem por muito tempo ksksksks
Boa leitura!!
~~~~
Namjoon sempre havia sido inteligente, durante toda sua vida acadêmica e profissional, sempre foi elogiado pela sua inteligência que podia ser notada por qualquer um e de longe, e ele adorava isso. Não era que ele precisava ouvir isso para se sentir assim, longe disso, mas era que quanto mais soubessem da sua inteligência mais confiavam nele e mais confiavam no que ele dizia para as pessoas.
E isso o ajudava muito, principalmente quando se tratava dos seus superiores, desde que havia sido colocado para ajudar o pessoal da capital a pegar Ghost, tudo havia mudado, ele era incrivelmente bom no que fazia e ninguém podia negar.
Havia participado de várias prisões, programado planos e mais planos que tinham uma rota de fuga e um plano a, b, c, o que fosse necessário, nunca teve um plano seu que havia dado errado e por isso confiavam nele, confiavam muito e quando Namjoon teve a certeza de que Kihyun não era mais alguém confiável para a polícia ele alertou seus superiores.
Porém aquela foi a primeira vez que o Kim precisou provar para seus superiores que ele falava sério, claramente não acreditaram cem por cento e disseram que enviariam outro homem, nesse caso, este homem era Min Yoongi, dono do apartamento, onde Namjoon estava naquele instante.
Claro ficar em cima do Min era algo que Namjoon fazia com gosto, queria junto com Yoongi provar que Kihyun já não era confiável mais, ele contava algumas coisas e outras Namjoon sabia que ele escondia, e assim como foi feito com o Yoo, ele falou para o Min que ele deveria aproveitar de fato aquele momento único que vivenciava.
Namjoon era inteligente, ele sabia que Yoongi não deixaria Jimin em paz, ele realmente estava interessado no Park mais novo, e pelo que podia notar era recíproco todo o interesse, afinal Yoongi o contava tudo, literalmente, então ele sabia pelos olhos do Min claro, que Jimin também retribuía seu interesse.
Porém por mais que quisesse, não podia confiar, então ele aproveitou para colocar escutas em todo o apartamento do loiro, assim se um dia alguém da gangue aparecesse, ele com toda certeza do mundo iria ouvir e claro também ouviria o que Yoongi e Kihyun conversavam.
Mas ele nunca pensou que de fato Park Jimin em pessoa chegaria com Yoongi no apartamento e esse era o motivo do seu desespero interno. Jimin o conhecia de verdade, sabia onde trabalhava e sabia o que ele estava buscando, e qual seria a explicação lógica que daria para estar dentro do apartamento do Min? Não existia essa opção.
Namjoon soube disso quando Yoongi enrolou na porta, falando um pouco mais alto do que deveria, como se estivesse o avisando de que alguém estava com ele e o Kim reconheceu a voz do Park, o jeitinho calmo de falar era único dele e nesse momento Namjoon derrubou uma revista no chão quando tropeçou na mesa de centro.
— Talvez eu tenha deixado a janela aberta, não deve ser nada demais. — Ouviu a voz do Min e céus Namjoon precisava pensar rápido.
— Sendo algo ou não, pega a arma que tá na sua perna e vai na frente — Jimin quem disse dessa vez e o Kim até pensou que poderia estar revistando o apartamento do loiro, como explicação, mas até o momento Yoongi estava limpo e aquilo só faria o Park desconfiar do loiro.
YOU ARE READING
Running With The Devil (RWTD) ~ Yoonmin
FanfictionYoongi é escolhido para ir atrás do maior ladrão de Busan, era a sua chance de subir de cargo e conseguir tudo o que sempre quis, mas ele vê seus planos quase indo por água abaixo quando se apaixona pelo rapaz de sorrisos doces, dono da cafeteria qu...
