Chapter Thirty: Trust Me, I've Always Trusted You

262 35 8
                                        

Notas Iniciais:  Ooooi meus amores 

Como estão? 

Capítulo grandinho para vocês <3

Boa Leitura!!!

~~~~

Jimin acordou um pouco mais cedo do que esperava, mas não se incomodou com esse fato, porque isso fez com que ao menos pudesse observar Yoongi dormindo com um biquinho em seus lábios.

O mais velho estava deitado sobre seu peito e Jimin notou que sua feição era dura, por isso o Park levou a mão até os fios loiros do Min, acariciando seu cabelo com uma mão, abraçando seu corpo com a outra.

Com o tempo, o rapaz de cabelos cor de rosa percebeu que Yoongi estava com a respiração mais calma, seu corpo totalmente aconchegado ao seu, ele parecia relaxado sob seu toque, por isso direcionou seus olhos para a bagunça que estava no quarto.

Mas era uma bagunça que ele não se incomodava nenhum pouco, porque aquilo significava que eles tiveram um momento importante, que Jimin nem esperava mais que fosse acontecer, porém, ele não se arrependia de ter esperado, não queria que fizessem sexo quando tinha um elefante na sala.

Tudo bem que se ele fosse sincero, ainda tinha um elefante na sala, mas era definitivamente um filhote na sua opinião.

Dois toques suaves no centro, um chute fraco na parte de baixo da porta foram o suficiente para Jimin olhar em direção à entrada do cômodo onde estavam e então, o Park decidiu levantar, aquilo significava que era Jihyun e ele queria conversar.

Da forma mais delicada possível, Jimin remexeu-se, retirando Yoongi de cima do seu corpo, e dando um beijo suave na testa do Min, antes de se levantar. Ele olhou em volta pegando sua cueca do chão e sua blusa, mas ao ver a blusa de Yoongi caída, ele pegou a do mais velho, a vestindo rapidamente.

Vergonhosamente, o Park levou a blusa ao nariz, cheirando o pano e sentindo o perfume fraco do detetive levemente misturado ao seu. Na sua opinião, aquela era a fragrância perfeita.

Mas sabendo que seu irmão não iria demorar muito para ficar impaciente, Jimin decidiu sair do quarto depois de colocar a cueca e a blusa — de Yoongi — e não se surpreendeu ao dar de cara com Jihyun no corredor.

— Precisamos conversar — ele disse e Jimin fechou a porta assentindo.

— Posso fazer um café? — perguntou e o irmão assentiu. Então os dois caminharam em silêncio até o primeiro andar.

— Antes do assunto mais sério, como você está? — indagou preocupado. — Quer dizer, todos nós ouvimos o que aconteceu no quarto porque alguém esqueceu de desligar a escuta — reclamou implicante e Jimin revirou os olhos, segurando a risada. — Jungkook teve que desligar seu ponto.

— Uh! — Jimin riu nervosamente. — Perdão por isso. Mas eu tô bem, ainda precisamos conversar, só que eu estou com as expectativas lá em cima, e isso me preocupa.

O Park mais novo caminhou até o armário e pegou alguns ingredientes, enquanto Jihyun se ocupou de fazer o café, assim como faziam toda manhã.

— Bom, eu também me preocupo com isso, acredite em mim, mas eu me preocupo mais com o que faremos, ele sabe demais, Jiminie, ele só não percebeu isso ainda.

— Hyunie, Yoongi não é burro, ele só... — Jimin começou, meio incerto de como continuar a frase. — Eu acho que entrei demais no papel de bom moço ou ele simplesmente gosta de mim o suficiente para não esperar o pior de mim, mesmo que ele tivesse motivos.

— Eu entendo o que você quer dizer, não seria surpresa se fosse a segunda opção, mas Minie você está preparado para ouvir ele dizer não? Existe essa possibilidade.

Running With The Devil (RWTD) ~ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora