еби ме универзумот

748 86 15
                                    

(🦩para erro)

Sentimentos são ruins,
imprevisíveis e fortes...
você consegue se controlar?



Macedônio


Depois de todo esse tempo acho que hoje foi o único dia que eu acordei tranquilo. Jinsol estava abraçada em mim. Seu rosto é tão belo que é digno de ser admirado, fisicamente ela não se parece muito com Mark, bom, se você não contar com o olhar.

Pode me perguntar o que for, mas ontem  eu tive uma epifania sobre os assuntos da minha vida e cheguei a conclusão que todos estavam certos- tô mentindo, umas três pessoas no máximo- mas eu realmente estava agindo como um escroto com aqueles que só queriam meu bem. Mas também né, esse povo jura que quer ajudar mas age como se estivéssemos em uma guerra, se tu não sabes ajudar... Cale-se.

Mas ainda bem que eles não desistiram de mim né, até poeira dessa minha adolescência eu nunca fui muito "certo" da cabeça.

-acordou bem?-Escuto a voz baixa do meu solzinho.

-sim...

-vamos tomar café?

-Yes

🎭


Pela grande empresa um pequeno barulho de saltos de uma bota masculina da dolce & gabbana ecoavam levemente anunciando  que alguém estava chegando. É muito provavelmente era alguém  que não tinha hora marcada já que a secretária ruiva canadense quase teve um surto ao procurar sem sua agenda ou em bloquinhos de papel se alguém iria conversar com o senhor Park e ela esqueceu disso.

Mas não, assim que seus olhos miraram na face da pessoa ela se assustou e um arrepio percorreu por toda sua coluna. Ela não entendeu muito bem, mas assim que a pessoa se anunciou ela deixou entrar. Ela até iria anunciar ao seu chefe mas o homem disse que queria fazer uma surpresa, já que faziam mais de anos que não se viam.

Todos sabem que é um péssimo anoto e não deve ser usado como exemplo, mas Jimin estava tranquilamente trabalhando enquanto tomava um bom conhaque Chambord e as nove horas da manhã. Seu dia estava sendo maravilhoso e por isso queria aproveitar cada segundo.

A taça cai de sua mão quase que instantaneamente assim que se choca com a imagem que estava em sua frente. Seu coração acelerou com o susto e por impulso ele se levantou de sua cadeira.

Era alguém idêntico a ele... notava-se o preenchimento labial mas ainda sim era alguém idêntico a ele. Jimin é supersticioso e acredita naquela lendo de pessoas iguais e olhar e morte.

-eu vou encarar isso como uma ofensa jimin. - em paralisia, o ator observa o nome se sentar na academia em frente a sua mesa e sorrir, até o dente torto meu deus , foi isso que ele pensou.- não acredito que não se lembra de mim? Sou eu, DongHyuck.

O arrepio que eu sentia na minha coluna e que me fez temer a morte foi embora e a sensação de alegria invadiu.

-hahahahahahhaha você tá ridículo hahahahah era pra se perecer comigo? Que boca ridícula hahahah

O semblante do plastificado mudou do debochado para irritado em segundos. Todas suas horas ensaiando esse momento caíram a baixo, ele esqueceu como era a personalidade de Jimin.

-cala a boca!- seu grito estridente ecoou e fez com que a risada acaba-se. -como ousa rir de mim seu bastardo de mer - antes que ele terminasse sua frase ofensiva e se levanta-se para avançar no moreno, Park agarra sua mandíbula e o empurra contra a cadeira.

Meu Ator -Pjm&JjkWhere stories live. Discover now