सोनेरी विमान

1.5K 234 24
                                    


{Não revisado}






Marati




Finalmente chegou o grande dia!

Acordei com o melhor humor que alguém pode ter, parecia que o dia estava brilhando somente para mim. O sol me esquentava enquanto tomava meu café da manhã na minha varanda, nunca senti o cheiro de flores, mas hoje o jardim da San perecia uma perfumaria de cheiros doces que dançavam com o vento.

Meu dia começou ótimo.

Minhas roupas estavam encaixadas perfeitamente em mim, hoje teria que tirar fotos com alguns isolados da escola e algumas garotas aspirantes a blogueiras, é um trabalho de caridade para eles conseguirem seguidores no Instagram e assim eu conseguir mais votos porque sou uma pessoa legal. Minha calça skinny de lavagem clara azulada, marcavam minhas coxas com um prazer picante e uma camisa social transparente branca bem grande me devolvia o ar angelical que me cai como uma luva. Poucas jóias de ouro porque eu quero dá uma boa impressão de "princesa Diana".

Agora eu quero ter uma boa conversa com Jungkook, eu tenho certeza dos meus sentimentos por ele e vai ser agora que eu irei me declarar, porque se for um sim, nosso dia vai continuar maravilhoso e só eu escutar um não, eu vou me esforçar ao máximo para meu dia continuar bom e fazer o dele o melhor de todos com a Lisa. Eu não tenho nada a perder e tudo a ganhar, ou nenhum nem outro... melhor se arrepender de ter feito do que lamentar por nunca ter tentado.

Bato na porta, acho que essa é a primeira vez que faço isso.- oi Jungkook, está ocupado?- provavelmente sim, pois se ele teve que usar seus óculos fundo de garrafa, era porque estava há muito tempo com aquele computador em mãos.

-não, pode entrar.- ele parecia cansado, mas é manhã e falta pouco tempo para irmos para escola.

-Você está bem? Parece que não dormiu a noite, estava fazendo o que?-  fui para de trás de sua cadeira e comecei uma pequena massagem em seus ombros.- se não quiser, não precisa ir hoje, eu posso ir sozinho e você descansa para hoje a noite, que tal?- Olhei para a tela do computador e vi que ele estava escrevendo, só que antes que eu conseguisse ler, ele desliga a tela e suspira negando.

-hoje é um dia importante para você e não posso estragar isso para você.- ele gira a cadeira e me pega no colo me abraçando. Jeon descansa sua cabeça em meu ombro esquerdo e eu acaricio seus cabelos.- você tem uma agenda lotada hoje e tudo vai dar certo porque vou estar do seu lado.

-se você não ir não irá estragar nada, óbvio que eu gostaria de te ter por perto, mas prefiro sua saúde.

-relaxa Jimin, eu vou tomar um café e compro uns energéticos no caminho. Eu vou ficar bem, ouviu?

-não, você vai ficar e vai dormir e descansar bastante para hoje a noite.- em nenhum momento ele cita que esse é meu último dia de trabalho, e essa insistência dele em querer me acompanhar só me faz reforçar a ideia que ele quer ter boas lembranças de mim.

-não Jimin, aconteceu alguma coisa? Para você ter batido na porta e vindo conversar comigo com tranquilidade, é porque alguma coisa aconteceu.

-credo, eu sou um monstro por acaso?

-não, mas sinto que você quer me falar alguma coisa...- sim Jeon, eu entrei aqui querendo gritar o quanto eu te amo e te prometer meu coração, mas agora que eu estou te olhando nos olhos e sentindo seu corpo quente, eu não consigo abrir a boca, porque no meu coração quer viver um romance com você, mas meu cérebro sabe que talvez isso não seja possível e quer evitar que eu sofra.

Meu Ator -Pjm&JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora