Han är rasande

3.4K 508 96
                                    


SUECO


К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.







Assim que o clima de tensão se amenizou, notei que ainda estava sujo de um soco dietético com aquele cheiro forte de cítrico. Mas por muita sorte minha, Seokmin tinha uma camisa social que ele guardava como reserva e me emprestou.

Mas quando voltei para a sala de aula, senti aquela sensação de olhos queimando em mim. E tive certeza que alguém me encarava quando vi quatro olhos flamejante de duas garotas sobre minha pessoa. Mas ignorei totalmente elas já que o desafeto delas não me interessa muito, estou trabalhando então não encha o saco garota classe média alta que se acha superior por ter uma bola da Balenciaga original.

Olhei para Jeon que era minha dupla nessas mesas pequenas e desconfortáveis, mas ele parecia irritado. Caramba! Eu já entendi que ele sonha em se casar com ela e que provavelmente bate punheta pensando nela, mas ele não me deu uma lista de "quem não te desavenças"  e isso só dificulta meu empenho com esse personagem, que além de clichê, vai passar como brisa na vida deles. Me deixa fazer meu trabalho porra!

                         



Achei que três horas fosse o suficiente para acalmar essa carranca de jungkook, mas o moreno me pareceu mais transtornado ainda quando lhe encontrei no estacionamento da escola.

Notei que o carro estava trancado quando tentei abrir para entrar e forcei fazendo barulho para que o moreno notasse e abrisse mas não deu certo -você precisa abrir a porta, meu rei.

-jimin- meu nome saiu em tom neutro da sua boca e notei suas mãos apertando o volante do carro ligado.- eu não estou bem, chame um carro pra te buscar- e sem mais nem menos, ele saiu catando o pneu do carro e foi embora só deixando poeira e minha cara de espanto.

-SEU ARROMBADO!!!!- Mesmo que ele não fosse escutar eu gritei. Eu não estou sendo pago para aguentar esse "disse me disse" de um moleque catarrento, eu sou um profissional meu amor!

Vou cobrar mais caro por esse atentado a minha saúde mental! Aonde já se viu? Eu, cumprindo com as minhas obrigações de contrato, sendo tratado como um qualquer por um pentelho! Foda-se que ele seja mais velho que eu, é só meses.

-ei você!- volto a realidade assim que um cara grita perto de mim.- você mesmo- e ele se aproxima e me lembro de seus rosto. Ah não, mais um deles não! Ele também estava no grupo de Jackson, ele estava fumando um cigarro eletrônico com uma cara tediosa para a cena de seus amigos- vou ficar falando sozinho?

-achei que estava chamando outra pessoa- ele tirou de sua boca um cigarro de nicotina e sorriu galanteador ao se encostar em um carro- mas já que é comigo, o que deseja?

Meu Ator -Pjm&JjkМесто, где живут истории. Откройте их для себя