cyw iâr neu baun?

3.2K 448 187
                                    

GALÊS

GALÊS

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.











- o que?

-RESPONDE JIMIN!

- se eu fosse você abaixaria o tom de voz e se afastaria, porque eu to a instantes de te agredir- raiva. É isso que eu sinto quando alguém grita comigo, nem meu pai grita porque um fedelho acha que tem direito de fazer isso.

-quer que eu fique calmo com o meu falso namorado dando voltinhas com o "pegador" da escola? - ele circula pelo quarto tentando se acalmar me causando mais estresse. – olha que legal gente! O estranho foi corno no primeiro dia de namoro. Puta que pariu Jimin! Eu te contratei para ajudar com a minha imagem, não pra fuder ela mais ainda porra.

-Vai tomar no cu seu arrombado do caralho! - seu olhar incrédulo cai sobre mim- eu sei xingar também porra. O cachê tá alto pra falar tanta merda assim pra mim. Além que culpa é tua que me deixou sozinho lá, Mark teve o mínimo da educação.

-eu falai pra pedir um uber, por eu queria justamente evitar gritaria. – ele se senta na proltona e me encara- mas eu contratei um lerdo mimado que não sabe fazer o básico do próprio trabalho.

Me aproximei dele e inclinei até encarar suas orbes escuras. – eu sou o mais competente com quem você tem o prazer em conhecer, a diferença é que eu tenho o profissionalismo o suficiente pra vim aqui, me sentar e ter uma conversa civilizada com um nerdizinho mimado e descontrolado.

-está se achando demais para um atorzinho burro- sorriu presunçoso- eu falai "A" e você fez "B" e acabou fudendo com sua atuação e com o clima amigável que tínhamos.

-cê tá é com raiva da "sem sal" que focou em mim do que em você- observo suas sobrancelhas erguerem-se. -tua imagem uma porra... tu só quer trepar com ela, né?

Por alguns instantes suas face zangada me pareceu atraente enquanto eu olhava para seus lábios  finos e rosados. Sentir sua respiração perto demais para pessoas que estão se odiando no momento, mas assim que sua mão me puxa pela nuca eu só me deleitei em um beijo quente dignos de adolescentes com extremo tesão da puberdade... Bom é a isso que irei culpar, para não admitir que quis beija-lo por atracão.

-meninos, está tudo beMEU DEUS!- com o grito de Sandara nós nos separamos ofegantes sem coragem para olhar na cara um do outro. Me aprecei em correr atrás dela para tentar explicar o que aconteceu.

-não é o que a senhora ta pensado.- ele me olha com um sorriso estranho- era um um simples teste de beijo técnico, pra ficar mais real e menos forçado na frente das pessoas entendeu? -Deus eu prometo ficar uma semana só usando calça de couro se ela acreditar.

-ah,sim- ele pareceu pensar antes de terminar a frase- mas só tomem cuidado, você são jovens com muito calor acumulado e...sabe, é que.

-eu já entedi San- ela parece bem mais aliviada, o que significa que vou ter que me espremer por uma semana inteira-eu uso a razão.

Meu Ator -Pjm&JjkWhere stories live. Discover now